Hudson Cadorini

Cidade/EstadoLimeira / SP
Plays5.039.697plays
Tamanho
Imprimir

08 - Sei Que Vou Chorar

Composição: Babyface / Stevie Wonder - Versão: Hudson Cadorini)

8. Sei que vou chorar (How come, how long) (Babyface / Stevie Wonder - Versão: Hudson Cadorini) Se ela quer me ferir Se ela quer me ver sofrer Acabar com meus sonhos Se ela não tem dó de mim Gosta de me ver assim Na maré dos desenganos Ela sabe bem, eu amo demais Nos teus olhos eu enxergo a paz E quando o dia vai com a noite vem a dor Porque eu não tenho mais o meu grande amor O sol, o céu e eu lá tão só Enxergando tudo em volta Tão vazio nada importa Sem você não dá, nem quero tentar Se encontrar um outro alguém Se encontrar um outro alguém Sei que vou chorar Se ela quer me ferir Se ela quer me ver sofrer Acabar com meus sonhos Se ela não tem dó de mim Gosta de me ver assim Na maré dos desenganos Ela sabe bem, eu amo demais Nos teus olhos eu enxergo a paz E quando o dia vai com a noite vem a dor Porque eu não tenho mais o meu grande amor O sol, o céu e eu lá tão só Enxergando tudo em volta Tão vazio nada importa Sem você não dá, nem quero tentar Se encontrar um outro alguém Se encontrar um outro alguém Sei que vou chorar, sei que vou chorar Sei que vou chorar, sei que vou chorar Sei que vou chorar, sei que vou chorar Sei que vou chorar, sei que vou chorar

235.152

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Hudson Cadorini

Cidade/EstadoLimeira / SP
Plays5.039.697plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRosangela Gomes e outros 14.881 ouvintes
Fã-clubeMarco Antonio Sartorato e outros 675 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

HUDSON CADORINI

Nascido em Cássia dos Coqueiros/SP em 16 de agosto de 1972, Udson Cadorini Silva (Hudson) precocemente descobriu o dom pela música e aos cinco anos, tocando seu primeiro violão, já tinha certeza do caminho a ser trilhado.
De família circense e por muitos anos tendo a lona e o picadeiro como seu único mundo, o garoto Hudson aprendeu desde cedo a superar as dificuldades e aproveitar ao máximo o que a escola do circo oferecia. E entre uma viagem e outra, foi em Anápolis/GO que sua história passaria a ser escrita. Filho de Helena Cadorini, cantora e guitarrista muito conceituada da época, desde muito pequeno se apaixonou pelo som do instrumento que, mais tarde, viria ser o seu grande diferencial.

Sem saber o tamanho do sucesso que os esperavam, aos sete anos o jovem músico passou a formar uma dupla com seu irmão Edson, após o pai vê-los cantando atrás da casa. Tudo passou a ser diferente e nascia então uma belíssima carreira de sucesso. Juntos, receberam indicações ao Grammy Latino, fizeram turnês internacionais e conquistaram milhares de fãs e de discos vendidos.
Após três décadas, o destino mais uma vez reservou grandes mudanças. Em novembro de 2008, a dupla que cantava e encantava anunciou que não mais cantariam juntos. Não era o fim, e sim, um novo recomeço no qual os irmãos passariam a seguir projetos diferentes.

Em janeiro de 2010, Hudson embarca com destino a Hollywood onde gravou seu primeiro projeto SOLO intitulado "Por Que Não?", e retorna ao Brasil com ainda mais participações na bagagem.

Após ter gravado com Kenny Rogers, Andréas Kisser, os irmãos Busic (Dr. Sin) e Biquini Cavadão, Hudson teve a honra de contar com Matt Sorum (Guns n' Roses) e Mike Inez (Alice in Chains), participando do seu novo projeto.

Em sua nova fase, Hudson Cadorini certamente irá satisfazer o gosto de todos os admiradores de seu trabalho, tanto do público sertanejo quanto do público de outros estilos. Mudanças são necessárias, e se o público aprovar, "Por Que Não?".

Playlists relacionadas

Contrate

Cadorini Produções Artísticas

(11) 5093 - 5145http://www.hudsoncadorini.com.br
Home