i-Tai

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays4.422plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesLaura Marques e outros 2 ouvintes
Fã-clubeEd Santos e outros 27 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Bruno DamásioVoz, Violão, Guitarra
Manel AmbrósioBaixo
Tika RabeloViolão, Guitarra
Ver mais integrantes

Release

A banda i-Tai foi formada em Belo Horizonte, em maio de 2006 por quatro amigos que já haviam tocado juntos em outras oportunidades. Bruno Damásio, voz e guittara; Manel Ambrósio, baixo; Tika Rabelo, guitarra e violão e Júnior, bateria. Primeiramente, pretendiam tocar músicas do estilo surfmusic, mas com o passar do tempo, passaram a tocar músicas mais animadas que seguiram o estilo pop/rock.
Logo em sua primeira apresentação, a i-Tai mostrou ao público três músicas de composição própria e hoje conta com várias outras. No repertório de shows, músicas de bandas como Jota Quest, TiaNastácia e Beatles têm presença garantida.
No início de 2007, Débora Figueiredo entrou para a banda dando um %u201Ctoque especial%u201D nas canções com sua voz. Juntamente com Bruno Damásio, ela alterna primeiras e segundas vozes. Em junho deste mesmo ano, a i-Tai gravou três de suas canções: Novos dias, A Falta e Filosofia, a fim de divulgar seu trabalho.
I-Tai é uma palavra do dialeto rastafari, que significa natural; vital.
A I-Tai vem disposta a conquistar seu espaço no cenário musical do Brasil, representando Minas, seguindo exemplos como Skank, Jota Quest, TiaNastácia, Pato Fu e o tão reconhecido Clube da Esquina. E acredita que conseguirá difundir suas idéias para pessoas de todas as idades, com as mensagens presentes em suas canções.



Playlists relacionadas

Contrate

Banda i-Tai Ltda

(31) 9341 - 3932 | (31) 9762 - 0869https://www.palcomp3.com.br/i-tai/

i-Tai

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays4.422plays
Tamanho
Cifra
Imprimir

Filosofia

Composição: Bruno Damásio

Pra que mentir nada disso é preciso Não se chega a lugar algum Se com o olhar ou apenas um sorriso, é fatal Sem saída para escapar A vida é feita de momentos vitais, naturais Isso o tempo vem ensinar A natureza o amor tudo isso é I-Tai Com essa onda deixe se levar Mas para alcançar o fim tem que correr atras Deixar de lado o orgulho e saber que se é capaz Refrão: Sempre tranqüilo busco todos os meus destinos Sem nenhuma pressa pra chegar A vida é bela e tem muitos caminhos É só saber em qual se deve entrar Sempre tranqüilo busco todos os meus destinos Sem nenhuma pressa pra chegar A vida é bela e tem muitos caminhos É só saber em qual se deve entrar Filosofias e muitos pensamentos Pra chegar a uma vida melhor Soluções para problemas que surgem a todo momento Não é fácil tem que super São notas e mais notas sempre em harmonia Escrevendo uma nova história Curtindo um rock, reggae sempre com alegria Tudo isso é I-Tai Mas para alcançar o fim tem que correr atras Deixar de lado o orgulho e saber que se é capaz Refrão: Sempre tranqüilo busco todos os meus destinos Sem nenhuma pressa pra chegar A vida é bela e tem muitos caminhos É só saber em qual se deve entrar Sempre tranqüilo busco todos os meus destinos Sem nenhuma pressa pra chegar A vida é bela e tem muitos caminhos É só saber em qual se deve entrar

1.365

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home