Icebergs

EstiloRock
Cidade/EstadoFortaleza / CE
Plays3.204plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesMarcelo Fernandes de Lima e outros 2 ouvintes
Fã-clubePitanga Madura e outros 13 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Matheus BorgesVoz, Guitarra
Marcelo CiriloVoz, Baixo
Marcelo PipocaGuitarra
Ver mais integrantes

Release

A banda começou a ensaiar em Março de 2007 quando o Matheus resolveu chamar o Tarcísio para um teste, depois de saber pela amiga Madeleine que ele não sabia trabalhar sem batucar. Ele chamou também o Marcelo Cirilo e o Marcelo Pipoca, seus amigos de longa data e que tocavam com ele na antiga banda que tinham.

Após vários ensaios chegamos no fim de Agosto de 2007, quando o Marcelo Cirilo deu a sugestão do nome Icebergs e o Tarcísio tinha o nome Flying Flame. Como Icebergs é um nome mais direto e fácil de falar, acabamos ficando com os blocos de gelo do que com a chama voadora!

Em Outubro de 2007 a banda grava duas músicas novas, "Suicida" e "Cores Sem Tons", e regrava "Flores e Jardim". Foi a estréia do Tarcísio em estúdio e daqui pra frente os Icebergs vão começar a tocar em alguns shows pela cidade, além de agendar novas gravações.

Influências: Beatles, Ramones, Foo Fighters, Legião Urbana, Plebe Rude, Street Bulldogs, Oasis.......

Formação: Matheus Borges - Guitarra/Voz | Marcelo Cirilo - Baixo/Voz | Marcelo Pipoca - Guitarra | Tarcísio Holanda - Bateria

Playlists relacionadas

Contrate

Icebergs

EstiloRock
Cidade/EstadoFortaleza / CE
Plays3.204plays
Tamanho
Cifra
Imprimir

O Poeta e a Lua

Composição: Marcelo Lima

Eu vi teu rosto se transformar em chuva em um dia de sol Eu vi as flores que cresceram por onde você andou tão só Eu assisti a tudo estático como pedra de mármore Eu vi você indo embora e não falei nada Eu acordei e não sabia onde estava Eu acordei e ainda te amava Você não sabia nada sobre nada Eu estava alí você não me enchergava Vamos falar sobre loucura De tudo que a gente faz pra ser feliz Vamos falar de alegria De tudo que nos faz sorrir Vamos perder a vergonha de amar Eu tava de preto na lua Eu cansei de atravessar o deserto E não ver ninguem Eu já cansei de muita coisa nessa vida Eu não consigo mais ver o cheiro do azul O gosto do vermelho me deixa enjoado Minha pele é forte como som de contra-baixo Meus instintos há muito estão calados Vamos falar sobre loucura De tudo que a gente faz pra ser feliz Vamos falar de alegria De tudo que nos faz sorrir Vamos perder a vergonha de amar

446

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home