EstiloPagode
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays6.581.134plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesMicheli Rabai e outros 4.944 ouvintes
Fã-clubeViniih Villa'h e outros 2.011 fãs

Comentários

Filtrar Por:
IGOR KANARIO
RUILAN
PEU DANADO
Ver mais integrantes

Release

A banda A Bronkka compõe o mercado musical em Salvador, apresentando o som do pagode feito para o povo, com identidade própria e que fala a língua das multidões.
Nascida no bairro da Liberdade, berço rico em produção musical, A Bronkka se caracteriza com um som de resistência, um grito de alerta. As canções não têm o apelo do duplo sentido, são compostas com emoção, buscando na realidade do povo, a inspiração para as composições.
Feitores de sucessos para a ?massa?, a rapaziada estourou com o hit ?Banho de Sol? e em seguida com a música ?Tome Dalila?, uma das mais tocadas nas rádios baianas e que logo passou a fazer parte do repertório de outros artistas. A banda também se consagrou nas principais festas de pagode de Salvador como o Festival de Samba e Pagode, Pagodão Elétrico, Muquifest e Muquiverão, eventos que reúnem muita gente bonita que curte a suingueira baiana. A BRONKKA também se destaca no cenário do pagode Nacional e já se apresentou em Pernambuco, Ceará, Minas, Amazonas, Sergipe e Espírito Santo, agradando em cheio ao público que tem curtido os shows.
Atualmente A BRONKKA acaba de lançar novas músicas de trabalho como ?Hit do Posto? e ?Cyclone?, canções que apresentam suingueiras diferentes e que não deixa ninguém parado.

Playlists relacionadas

EstiloPagode
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays6.581.134plays
Tamanho
Imprimir

DEDO CALIBRADO

Composição: A BRONKKA

Tenho que viver Me defender, as vezes falta Água pra beber, comida pra comer Como é que dorme, como que sonha Vida medonha de ilusão ILUSÃO Eu chorei a cada porta na cara Família não liga, família disfara Te olhar com olhos da decepção DECEPÇÃO Peço a DEUS, que me livrai-me do mal Me tira dessa vida de cão Por isso quando eu desço, É dedo calibrado, É sangue no olho, Comigo é mais em baixo Por isso quando eu desço, É dedo calibrado, É sangue no olho, Comigo é mais em baixo Se é pra é trocar Vamos trocar, vamos trocar Se é pra trocar, vamos trocar Vamos trocar Por isso quando eu desço, É dedo calibrado, É sangue no olho, Comigo é mais em baixo 2x Tenho que viver, me defender As vezes falta água pra beber, Comida pra comer Como é que dorme, como é que sonha Vida medonha de ilusão ILUSÃO E eu chorei a cada porta na cara Família não liga, familia disfara Te olhando com olhos da decepção DECEPÇÃO Peço a DEUS livrai-me do mal Me tira dessa vida de cão Por isso quando eu desço, É dedo calibrado, É sangue no olho, Comigo é mais em baixo 2x Se é pra é trocar Vamos trocar, vamos trocar Se é pra trocar, vamos trocar Vamos trocar 2x

375.598

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home