Ildo GaMa

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoItajaí / SC
Plays17.990plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesSALLUS SALLUS e outros 69 ouvintes
Fã-clubeMarcelo Eloy e outros 111 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Illdo GaMa.

O cantor e compositor Illdo GaMa* desde a sua infância esteve inserido no meio musical eclético, de onde veio a dedicação e persistência, assim desenvolveu seus talentos como autodidata, Compondo, tocando, cantando em festas, bares, shows, em exposições municipais, concorrendo em festivais de interpretação, atuando em corais, bandas, duplas, aberturas de shows nacionais e com inúmeras apresentações musicais nos estados do Sul.
Seu primeiro trabalho foi à gravação do Cd “Quando o coração canta” em dupla “Arthur e Marcelo”.
lldo com seu talento e estilo próprio nas interpretações de suas composições e outras, foi incentivado pelo seu publico, para desenvolver um projeto em carreira solo, assim veio a inspiração e na Primavera de 2010 Iniciou a gravação de dez (10) Músicas de sua autoria no álbum * Fantasiando *.

" O recurso concedido "

O Sucesso é bem vindo ao musico, que teve alguma experiência significante adquirida como autodidata e oportunidade de apresentar ao público e nos espaços voltados a promover e difundir talentos de qualquer expressão artística e cultural.
É assim mesmo, que cada um busca o seu lugar ao sol, alguns com o recurso que lhe foi concedido para se qualificar, outros apenas tendo a oportunidade de se formar na faculdade dos eventos, bares e bailes da vida, aprendendo e mostrando sua arte tocando, compondo, cantando, encantando e emocionando corações, sem medo de ser feliz, para sempre tocar em frente.
Ildo GaMa

Playlists relacionadas

Ildo GaMa

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoItajaí / SC
Plays17.990plays
Tamanho
Imprimir

Renegado

Composição: Ildo Polinski

Renegado Eu gosto de fazer de tudo um pouco Só não sei por que muitos têm que se meter Se eu saio do meu jeito na rua Sempre tem alguém querendo saber o que e por que Indignado renegado às vezes fico Sou assim porque eu gosto é meu modo de viver Não sou daqueles que andam bem vestidos Devendo pra todo mundo pra poder aparecer. O que importa sou assim sou feliz O que importa sou o dono do meu nariz

155

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home