ILÍADA 1

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoRecife / PE
Plays4.606plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesIgor Resende e outros 6 ouvintes
Fã-clubeRods In The Zky e outros 24 fãs

Comentários

Filtrar Por:
SINHOVoz, Guitarra Base
FAEL LOPESBateria
MAURI ARAÚJOBaixo
Ver mais integrantes

Release

ILÍADA 1, banda de indierock recifense de nascença, formada no segundo semestre de 2005 pelos amigos Mauri Araújo (BAIXO) e Sinho (VOZ E GUITARRA) que após duas formações se encontra hoje com o que acreditam ser a melhor delas que contam com a chegada de Fael Lopes (BATERIA) e Leonardo Lemos (TECLADO).
Com o primeiro EP na bagagem, gravado em 2008, a banda se destacou em festivais de nomes em seu estado, como, Semi-finalista no Microfonia, Semi- finalista no Batalha de bandas do Shopping Recife, Carnaval Multicultural de Recife, programas de TV como Sopa Diária, com Rogê de Rennor dewntre outros. A banda Se encontra com um recén- lançado EP de nome “MELHOR DO QUE ONTEM”com um amadurecimento visível de letras e arranjos musicais.

Playlists relacionadas

ILÍADA 1

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoRecife / PE
Plays4.606plays
Tamanho
Imprimir

Deixa Assim

Composição: SINHO

DEIXA ASSIM... De: Sinho D D/C# D/C D/B E hoje então, prefere se esconder da dor trocou de nome a solidão, pois na gaveta todo amor. D D/C# D/C D/B Pendurou a fé e a solidão assim... Atrás da porta que empurrou junto ao sapato cor marfim, Bm G Quando eu te despertar... a rir um pouco mais Bm G Quem sabe então assim...você se declarar Refrão: F Em Vai cantar de novo outra canção na vida que encarar vai despertar um outro amor F Em Vai dizer que nunca foi assim, tentando disfarçar aquele tempo que passou Dm G C G/B Am Quem sabe então assim vai se inspirar a escrever outra canção Dm G F Fm Quem sabe então assim vai me ensinar a escrever outra canção D D/C# D/C D/B E agora então, tudo que faz tem ”por favor”, sorriso e aperto de mão encheu o vazo com uma flor. D D/C# D/C D/B Comemorou a volta da energia sim, e a outras festas se juntou e misturou tudo com gin Bm G Mas volta pro lugar... de onde ele começou Bm G Diz não sair de lá... foi tudo que sonhou Refrão: F Em Vai cantar de novo outra canção na vida que encarar vai despertar um outro amor F Em Vai dizer que nunca foi assim, tentando disfarçar aquele tempo que passou Dm G C G/B Am Quem sabe então assim vai se inspirar a escrever outra canção Dm G F Fm Quem sabe então assim vai me ensinar a escrever outra canção

1

play

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home