- Lutar Por Voce23 plays
- Menina Linda32 plays
- Faz Tão Bem (bônus track)17 plays
- A verdade65 plays
- E aí?144 plays
- Jogo do Amor307 plays
- Odio Do Amor25 plays
- Guerra Santa42 plays
- So Desculpas19 plays
- Nao Aguento Mais29 plays
Comunidade



Comentários



Release
Integrantes é uma banda de Rock formada no final de 2006. Possuem em seu repertório músicas próprias e cover’s das bandas de rock nacional e internacional dos anos 80, 90 até as mais atuais. Composta por músicos com experiência de palco e público, os integrantes tiveram bastante experiência tocando em locais conhecidos como o antigo Maracafrevo em Olinda (PE) e Boate Downtown no Recife (PE), nos Pub´s Whiskritório e Hell´s na cidade de Natal (RN). Em João Pessoa tocou no evento Brasil Mostra Brasil (Espaço Cultural), Teatro de Arena (Espaço Cultural), Bar dos Artistas (Teatro Santa Rosa), Motofest (Busto de Tamandaré), Boate Incógnito, dentre outros locais, inclusive contratos para eventos particulares. Com toda esta experiência, e amigos entre si, juntaram as idéias e gravaram seu primeiro CD com o título “A Verdade”. O CD tem 11 canções, é composto por músicas e letras próprias, em português, e traduzem de forma atual o dia-a-dia das coisas, falando também sobre o social e relacionamento.
A banda é integrada por Dannilson Felix no vocal, Jean Felix na bateria e percussão, Erickson Diniz nas guitarras base, Joás Melodic no baixo e “Fulano” nas guitarras solo. A influência da banda vem das músicas de rock nacional como Ultraje à Rigor, Paralamas do Sucesso, Titãs, Engenheiros do Havaí, RPM, Capital Inicial, Biquíni Cavadão, Legião Urbana, Los Hermanos dentre várias outras bandas de renome. Na música internacional essa influência fica por conta dos Guns and Roses, Nirvana, Foo Fighters, The Strokes, Lenny Kravitz, U2... E por aí vai.
No que diz respeito às composições próprias, os Integrantes escrevem, em algumas canções, letras importantes sobre guerras e exclusão social - que são temas bastante atuais. Os títulos das músicas “Guerra Santa” (o nome por si só já diz tudo) e “Ódio do Amor”, que falam sobre pessoas sem nenhuma oportunidade na vida, retratam a maturidade da banda e sua preocupação no âmbito social.