Italo e Renno

EstiloForró
Cidade/EstadoFortaleza / CE
Plays4.349.417plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesAna Simeao e outros 7.050 ouvintes
Fã-clubeDeusa Dias e outros 891 fãs

Comentários

Filtrar Por:
ItaloVoz, Acordeão
RennoVoz, Acordeão

Release

Pianistas de formação acadêmica, os jovens artistas inovaram no conceito musical e uniram-se para formar a Primeira Dupla de Sanfoneiros do Brasil.

Arrastando multidões por onde passam, os dois são protagonistas de uma música genuinamente brasileira, repleta de alegria, sem perder de vista o conteúdo, ingrediente marcante nas suas composições.

Sanfoneiros e cantores da nova geração, os artistas ganham o país e proporcionam um espetáculo interativo, onde as sanfonas revelam a brasilidade sem fronteiras.

Conheça mais sobre Italo e Renno:
www.italoerenno.com.br
www.facebook.com/italoerenno
www.twitter.com/italoerenno
www.instagram.com/italoerenno

Playlists relacionadas

Contrate

Davi Saraiva (empresário)

(85) 9692 - 2222 | (85) 9684 - 6666http://www.italoerenno.com.br

Italo e Renno

EstiloForró
Cidade/EstadoFortaleza / CE
Plays4.349.417plays
Tamanho
Imprimir

Inventor dos amores

Composição: Gustavo Lima

Eu já não sei mais o que faço com meu coração, Eu não tenho mais o controle da situação, Todo caminho que eu sigo me leva a você. E quanto mais tento fugir eu me aproximo mais Não tem mais jeito, já se foi, razão ficou pra trás, Eu já não sigo meus instintos, medo de sofrer. E se eu me entregar será que vai rolar, Sou um doente apaixonado e ela tem razão, Se for pra ser assim eu vou cuida de mim, Eu penso em desistir e ela diz que não. Meu coração apaixonado atormentado em dores, Procura entre os outros, o inventor dos amores, Espero que essa paixão nunca me deixe mal. Eu quero te amar e também quero ser amado, Desejo ser o seu amor e não o seu escravo. Espero que essa paixão não tenha ponto final Se não adeus, tchau tchau!

11.682

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home