Iván Quirino

Cidade/EstadoNatal / RN
Plays270plays

Comunidade

OuvintesTruxton e outros 3 ouvintes
Fã-clube e outros 0 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Na música, o Primeiro CD de Iván Quirino, “Caminhos do Sol”, foi gravado no Río de Janeiro, no Studio da Companhia da Música em 1998. O lançamento foi no Hotel Porto do Mar, em Natal.
No Ano 2000, em homenagem aos 500 anos do descobrimento do Brasil apresentou-se no Teatro Alberto Maranhão com o Show Brasil 500 anos.
Em 2010, apresentou-se no Auditório da Fundação Oriente, em Timor-Leste, com um show “Uma Mão de Ajuda para o Haiti”, ondedividiu o palco com a Cantora Francesa-Haitiana, Cae Eteridust, cantando canções em Espanhol, Português, Inglês, Francês e em Tétum (Idioma de Timor-Leste). O dinheiro arrecadado com o show foi doado a ONG Médicos Sem Fronteiras para aquisição de Leite para as crianças afetadas pelo Terremoto.
Em 2016, como convidado, participou do Show Mix Brasil em homenagem aos 70 anos da canção Asa Branca, de Luis Gonzaga.
No momento, Iván Quirino, está lançando um novo CD . O título do CD é “Encantos” com 5 músicas famosas em Espanhol, Português e Tétum, com versões em Português feitas por ele de músicas Mexicanas, (História de un amor, música Indonésia ( Perto do coração),uma canção francesa (Osolmos de mamãe) e, em Homenagem a Timor-Leste, uma canção em Tetum (oh Doben) e Nove músicas compostas por ele.

Playlists relacionadas