Jackp!

EstiloPop
Cidade/EstadoCriciúma / SC
Plays2.822plays
Tamanho
Imprimir

Prá Bem Longe

Composição: Rangel de Rochi

Prá Bem Longe Rangel de Rochi Pra bem longe Não sei o que dizer pra mim no fim Querendo acordar mas ainda não consegui Revoltas se somam a minha solidão Te ter ao meu lado agora é ilusão Mas onde foi que eu errei, pra merecer tanta dor, São virtudes e vícios que traduzem o amor Deixa a vida me levar, pra bem longe E quando tudo terminar, que seja ontem. Dessa história eu não vou mais ouvir Lamentos e aflições por não conseguir Não vem como essa de que ta tudo bem Que seu coração não é mais de ninguém.

470

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Jackp!

EstiloPop
Cidade/EstadoCriciúma / SC
Plays2.822plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comentários

Filtrar Por:
Fabrício GabrielBaixo
Ronaldo MeneghelGuitarra
Ramon TeixeiraVoz
Ver mais integrantes

Release

Banda do Sul de Santa Catarina, com fortes influências da banda Reação em Cadeia e CPM22, tem seu estilo voltado ao pop rock.
O integrante Rangel de Rochi, que toca guitarra desde os 13 anos de idade, aos 27 anos, numa noite de outono, com ventos fortes, em plena madrugada, pegou seu instrumento, caderno e caneta e começou a compor a música "Não Sei", que integra o primeiro albúm da banda, intitulado "Prá Bem Longe".
Depois desse dia, tudo mudou na vida do guitarrista e líder da banda, Rangel, que agora dedica-se frequentemente a escrever e compor levadas com talento, estilo e qualidade.
Deste modo, a banda procura manter sincronia entre os integrantes, almejando um som que satisfaça os fãs.


Playlists relacionadas

Contrate

Home