Jairo Paz

EstiloGospel
Cidade/EstadoMossoró / RN
Plays131.216plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesCleia Silva e outros 336 ouvintes
Fã-clubeNaldo Novas e outros 11 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Italo MoraisTeclado
Tiago SantanaGuitarra Solo
Jorge BassBaixo
Ver mais integrantes

Release

Nascido em 1992, na cidade de Mossoró/RN, teve sua infância caminhando para a igreja ao lado de sua mãe, Ir. Elizama.
Os anos foram passando e aos 7 anos de idade começou a fazer cultos domésticos no qual ele era pastor, pregador e cantor.
foi aí que o dom se revelou, cantava hinos antigos como:"Eu sei que Jesus me ama, eu posso sentir que Ele me ama..."
O tempo foi passando, o menino foi crescendo e aos 12 anos teve sua primeira oportunidade na igreja onde congregava, dali então foi aperfeiçoando o dom, até que aos 16 anos Deus fez a promessa de que iria usá-lo por todo o Brasil, louvando e adorando.
Tudo era dificil naquele tempo, mas Deus falou que pessoa iriam se levantar para ajudar.
Os anos se passavam e a promessa se renovava, nos anos de 2015 e 2016 Deus abriu as portas dos convites, das oportunidades, lugares distante visitou e viu as promessas se cumprindo em sua vida.
Mas sendo arvore que dá frutos, não foi diferente dos outros, passou por lutas, dificuldades, humilhações e perseguições, desistir? Sim, pensou inúmeras vezes, afinal de contas que nunca pensou em desistir quando não se tem ninguém ao lado ? Por mais difícil que tenha sido, seguiu firme confiando naquele que o chamou.
Algum tempo depois a provação passou, e Deus abençoou, cantou em várias igrejas do estado e algumas fora dele, mais sempre deixando claro que o único objetivo era apenas adorar a Deus.
Depois de 8 anos fazendo a obra e cumprindo o chamado, decidiu trabalhar, fazer a sua parte para que a promessa da gravação do CD se concretizasse, realizou um jantar beneficente, muitas pessoas compareceram para ajudar, e mesmo assim não foi facil, pois não tinha nem 50% do valor total do disco, mais Deus sempre nos surpreendendo, usa quem tem para nos ajudar.
Até que no dia 16 de Novembro de 2016 Deus dá o decreto final, usa um empresário por nome de Pedro Cavalcante e doa a gravação do primeiro CD, a promessa se cumpre e o Nome Jesus é glorificado para todo sempre!
''Como agradecer por tudo que fizeste por mim, não sou merecedor, mas provaste o teu amor sem fim, e as vozes de um milhão de anjos, não expressão a minha gratidão. Tudo que sou e almejo ser, eu devo tudo a Tiii.."

Playlists relacionadas

Contrate

Jairo Paz

(84) 9988 - 5170 | (84) 3341 - 3079https://jaiiropaz.wixsite.com/jairopaz
Home