Janaina Alves

EstiloForró
Cidade/EstadoFortaleza / CE
Plays1.619.063plays

Música em destaque

Safado Sou Eu
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvintesdiogo araujo e outros 1.900 ouvintes
Fã-clubeanderson oliveira e outros 39 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Janaina Alves Voz
Deyvinho (Mascarado na batera)Bateria

Release

A cantora Janiana Alves, nasceu no dia 28 de janeiro na cidade de São José de Serido-RN com seus 06 anos de idade junto com sua família mudou-se para Jucurutu - RN.
Com um talento sem igual, que vem despontando no cenário musical, conquistando a simpatia de fãs e colegas de profissão no meio artístico. 
Possuidora de uma voz extremamente melodiosa e dona de beleza ímpar, canta e encanta à todos por onde passa deixando a marca de seu carisma, simpatia e humildade. 
Com quase 20 anos de carreira no mercado do forró, teve um privilegio de conhecer vários estados do Brasil com atuações por várias bandas regionais deste cenário, como Banda Griff, Huberto show, Banda Natureza Lucilante, Skala Musical, Espaço Musical, Banda Visual, Banda Caribe, Banda Telha dentre elas bandas de conhecimento a nível nacional como, Moleca 100 Vergonha, Saia Rodada, Forró Chacal , Amor Real, Forró da Curtição e Forró Zanzibar, e a mais recente Forró Real.
O sonho de qualquer artista que já passou por grandes bandas seja qual for o seu seguimento musical é ter seu próprio projeto. Esse novo trabalho representa uma nova fase.
A vida sempre nos da oportunidade e desafios, precisamos olhar para novos caminhos e buscar novos objetivos, para alcançar novos vôos. Esse novo trabalho ira representar tudo que a artista é, mais representa ainda tudo o que ela ainda pode ser.

Playlists relacionadas

Janaina Alves

EstiloForró
Cidade/EstadoFortaleza / CE
Plays1.619.063plays
Tamanho
Imprimir

Safado Sou Eu

Composição: Dyeguinho Silva e Kinho Chefão

SAFADO SOU EU ERA PRA EU NÃO OLHAR MAIS PRA ESSA SUA CARA O QUE CE FEZ COMIGO DOEU DOEU DOEU EU JÁ VI QUE O SAFADO DA HISTÓRIA SOU EU MEU CORAÇÃO É UM BABACA ELE SÓ GOSTA DE QUEM NÃO VALE NADA MEU CORAÇÃO É MUITO BURRO ELE SÓ GOSTA DE GENTE SEM FUTURO ERA PRA EU NUMCA MAIS NEM TOCAR NO SEU NOME APAGAR DA MEMÓRIA O SEU TELEFONE O QUE CE FEZ COMIGO DOEU DOEU DOEU EU JÁ VI QUE O SAFADO DA HISTORIA SOU EU

56.060

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home