Janaína Barros

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoDiadema / SP
Plays8.710plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesAlexandre Fabiano e outros 5 ouvintes
Fã-clubeCleide Ricardo e outros 5 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Janaina BarrosVoz

Release

Cantora, atriz, apresentadora e Jornalista, Janaína Barros.
Ela iniciou sua carreira aos 6 anos de idade, desde muito cedo ela participava de desfiles, peças teatrais, comerciais, filmes e programas de tvs, sempre incentivada por sua mãe e avó. Mas foi na música que começou sua trajetória.
Com sua prima e parceira de palco Tati, formaram a dupla Taty & Jana, gravaram demos, participaram de coletâneas e faziam varias apresentações em festas e eventos. A dupla tinha o sonho de gravar seu primeiro CD, mas o destino impediu que esse desejo fosse realizado. Aos 14 anos, Janaína perdia sua prima, irmã e companheira de palco Taty. A partir desse momento, o sonho se tornou distante para Janaína, que desistiu de cantar por alguns anos.
Depois de algum tempo, a carreira solo foi a única esperança e surgiu a cantora Janaína Barros, com a gravação do seu primeiro CD, "Coisa Boa", que levava homenagens para os caminhoneiros e uma faixa especial para Taty, composta por Janaína.
Janaína sempre correu atrás dos seus objetivos e mesmo cantando, não deixou o amor pela TV, que por mais de cinco anos passou a receber cantores e amigos da música, em seu programa.
Depois de participar do concurso CountryStar da Rede Bandeirantes, onde ficou entre as 20 finalistas, ela teve a oportunidade de participar de alguns testes, consquistando a apresentação do programa "Astros do Rodeio", veiculado pela própria emissora em rede nacional todas as manhãs de domingo. Com o grande sucesso do programa a cantora e apresentadora viajou o país inteiro levando o seu estilo sertanejo de cantar com regravações de Teodoro e Sampaio, "Quem vai mandar no mundo é as muié", "Trem Bão" de Beth Guzzo, e sua música carro chefe "Saí daqui", em seu último trabalho musical.
Hoje depois de se formar em jornalismo e em artes cênicas, e trabalhar em grandes emissoras como Band e Rede Record, ela retorna para a grande paixão da sua vida, a música. Em estúdio com a direção de Zé Henrique, da dupla Ze Henrique e Gabriel, começam a produzir o seu novo trabalho, o terceiro de sua carreira.
O começo de uma nova história começa agora. Ela está volta!!

Playlists relacionadas

Contrate

JBeC Produções e Eventos

(11) 4075 - 3225 | (11) 99870 - 4832http://www.janainabarros.com.br

Janaína Barros

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoDiadema / SP
Plays8.710plays
Tamanho
Imprimir

Quem vai mandar no mundo é as muie

Composição: Teodoro e Sampaio

Quem vai mandar no mundo eu sei quem é, quem vai manda no mundo é as muie As muie enfrenta o frio, enfrenta chuva e enfrenta o sol A mulher ta na politica, rodeio, futebol As muie já estao mandando e não é mentira minha Não adianta ser machao, igual um galo de rinha As muie vai pro trabalho, e deixa os homens na cozinha O homem ficou pra tas já esta perdendo a graca Não tem tempo pra mueler, dia e noite na cachaça Os homem durmiu no ponto, a mulherada ta na praca RFRAO Já tem mulher na fazenda montada no alazao Já tem mulher na estrada dirigindo um caminho Tem mulher arando terra la no meio do sertao Já tem mulher no curral jogando touro no chao Eu defendo as mulie e não tenho medo de intrriga *a mulher me carregou nove meses na barriga (minha mae) Tem homem que só é macho, pra levar mulher pro quarto Quero ver o homem macho, que aguenta a dor do parto Existe um velho ditado que se fala bastante Mulher no volante perigo constante Mas isso é mentira, eu digo minha gente Já foi pesquisado, analizado e confirmado Que a mulher na estrada causa menos acidente

891

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home