Janaína Barros

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoDiadema / SP
Plays8.698plays
Tamanho
Imprimir

So negar e crime

Composição: JANAÍNA BARROS

Te quero tanto que nem sei como te explicar Te quero tanto que de tanto até me falta o ar O teu sorriso é um labirinto e eu quero me perder E em cada noite nos teus braços quero adormecer O brilho desse seu olhar eu sei vai me guiar É a luz no fim do túnel pra te encontrar Se quer amor de verdade é só me perceber Pois ja tenho certeza eu nasci pra você Me da um beijo mata logo esse desejo Vem completar essa metade trás de volta o meu sussego Por favor Me da um beijo e se entrega pra essa paixão Só negar é crime e quem paga é o coração Amor me tira dessa solidão Me tira dessa solidão Amor

184

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Janaína Barros

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoDiadema / SP
Plays8.698plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesAlexandre Fabiano e outros 5 ouvintes
Fã-clubeCleide Ricardo e outros 5 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Janaina BarrosVoz

Release

Cantora, atriz, apresentadora e Jornalista, Janaína Barros.
Ela iniciou sua carreira aos 6 anos de idade, desde muito cedo ela participava de desfiles, peças teatrais, comerciais, filmes e programas de tvs, sempre incentivada por sua mãe e avó. Mas foi na música que começou sua trajetória.
Com sua prima e parceira de palco Tati, formaram a dupla Taty & Jana, gravaram demos, participaram de coletâneas e faziam varias apresentações em festas e eventos. A dupla tinha o sonho de gravar seu primeiro CD, mas o destino impediu que esse desejo fosse realizado. Aos 14 anos, Janaína perdia sua prima, irmã e companheira de palco Taty. A partir desse momento, o sonho se tornou distante para Janaína, que desistiu de cantar por alguns anos.
Depois de algum tempo, a carreira solo foi a única esperança e surgiu a cantora Janaína Barros, com a gravação do seu primeiro CD, "Coisa Boa", que levava homenagens para os caminhoneiros e uma faixa especial para Taty, composta por Janaína.
Janaína sempre correu atrás dos seus objetivos e mesmo cantando, não deixou o amor pela TV, que por mais de cinco anos passou a receber cantores e amigos da música, em seu programa.
Depois de participar do concurso CountryStar da Rede Bandeirantes, onde ficou entre as 20 finalistas, ela teve a oportunidade de participar de alguns testes, consquistando a apresentação do programa "Astros do Rodeio", veiculado pela própria emissora em rede nacional todas as manhãs de domingo. Com o grande sucesso do programa a cantora e apresentadora viajou o país inteiro levando o seu estilo sertanejo de cantar com regravações de Teodoro e Sampaio, "Quem vai mandar no mundo é as muié", "Trem Bão" de Beth Guzzo, e sua música carro chefe "Saí daqui", em seu último trabalho musical.
Hoje depois de se formar em jornalismo e em artes cênicas, e trabalhar em grandes emissoras como Band e Rede Record, ela retorna para a grande paixão da sua vida, a música. Em estúdio com a direção de Zé Henrique, da dupla Ze Henrique e Gabriel, começam a produzir o seu novo trabalho, o terceiro de sua carreira.
O começo de uma nova história começa agora. Ela está volta!!

Playlists relacionadas

Contrate

JBeC Produções e Eventos

(11) 4075 - 3225 | (11) 99870 - 4832http://www.janainabarros.com.br
Home