Janaynna

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCampo Grande / MS
Plays3.679.071plays

Seja Mais (part. Jesus Luz)

Composição: Janaynna, Henrique Tranquero, Dê Angelo

Janaynna ainda não enviou a letra dessa música.

81.249

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Janaynna

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCampo Grande / MS
Plays3.679.071plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesRosmar Nunes da Silva e outros 3.231 ouvintes
Fã-clubeSilvanna Nunes e outros 1.047 fãs

Comentários

Filtrar Por:
JanaynnaVoz

Release

Janaynna nasceu em Campo Grande – MS e aos 31 anos mostra sua força e personalidade, características definitivas para tornarem a artista que é. Sua trajetória teve início muito cedo mas o destaque nacional como revelação da música sertaneja foi em 2009, quando gravou a música “Sacanagem tua”. Foi assim que o Brasil conheceu o talento e simpatia da cantora de Campo Grande. Sua história não é diferente das de grandes nomes da música sertaneja não.
Aos 09 anos, despertou o interesse pela música, contando com o apoio de seu pai, maior incentivador. Ela, como outras mulheres, sentiu dificuldade de entrar em um mercado bem mais voltado aos artistas homens, mas não desistiu, sozinha encarou os palcos. Aos 14 anos, Janaynna se apresentava em bares e boates da cidade, mostrando que a música corria em suas veias. Com as casas cheias sentiu a necessidade de profissionalizar o seu trabalho.
Assim nasceu o CD intitulado “Hora do Rodeio”, conquistando suas primeiras apresentações em festas de agropecuária e rodeios da região. O segundo CD foi gravado em parceria com o irmão, Cléber Jr & Janaynna, a dupla durou cerca de dois anos e de lá pra cá, outros 4 trabalhos já foram gravados pela cantora como artista solo, entre eles em 2009 o CD/DVD “Se Liga ao Vivo em Campo Grande”, lançado pela Sony Music e produzido por Dudu Borges e Carlos Dias (ex-integrante do Grupo Tradição), projetou a cantora de Campo Grande para o Brasil. Em 2010 foi o grande divisor de águas, Janaynna contou com a participação da dupla Jorge e Mateus, amigos da cantora na música “A carne é fraca, em 2011 mais um grande
sucesso gravado em parceria com a dupla Marco e Mario “Sexto sentido”. Em 2014, vivendo uma fase mais madura, tranquila e experiente, ela conclui outra etapa de sua vida profissional. Janaynna “Made in Coração” é o seu segundo DVD e sétimo trabalho de sua carreira, gravado em setembro na cidade de São Paulo, lugar em que foi acolhida tão bem, com várias participações nacionais, como; Eduardo Costa na musica “Te amo e te Desejo, o eterno causador de efeitos Cristiano Araújo na musica “O Amor Sorrindo pra Gente”, Léo Magalhães na musica “Conta pra mim”e Luiz Carlos da Banda Raça Negra na música “Estranho é pensar.
JANAYNNA acaba de concluir outra etapa de sua vida profissional, a gravação do seu novo DVD “JANAYNNA 2K17”, que foi gravado na cidade de Goiânia-GO, no ultimo 24 de Março de 2017.
O repertório trará 15 faixas. Todas inéditas, o grande diferencial da cantora sertaneja. No repertório, “Eu sei que ela” é de autoria da própria cantora em parceria com Carlos Dias, Leo Targino.
Onze músicos acompanham a cantora em palco na gravação deste projeto. Neste trabalho a produção musical é de Thiago Centuriao e Carlos Dias (empresário da cantora), direção de repertorio é de Leo Targino, Direção de vídeo Andre Caverna (Caverna Filmes), Direção de fotografia e light designer Robson Rapoza o cenário do palco é assinado por Jarsel Borges, o cenário do ambiente é assinado por Bruna Borges o visual conta com bastante tecnologia, extensão do palco com formato inédito contemplado por um contraste rustico/futurista, um misto de natureza com os painéis de Led contendo conteúdos exclusivos para Janaynna. Os figurinos tiveram a consultora de imagem e visagista Maris Tavares, que imprimiu a personalidade da artista p esse novo projeto. A direção geral ficou por conta de Carlos Dias e da própria cantora.

Playlists relacionadas

Home