Jales e Joelson

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoFormosa / GO
Plays15.352plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesCelia Dubay Escoriça e outros 13 ouvintes
Fã-clubeEloir Tibes e outros 78 fãs

Comentários

Filtrar Por:
JalesBacking Vocal
JoelsonVoz

Release

DUPLA SERTANEJA RETORNA AO BRASIL APÓS 15 ANOS PARA LANÇAR CD

OS IRMÃOS JALES E JOELSON, NASCIDOS EM GOIÁS, SE MUDARAM PARA OS ESTADOS UNIDOS NA DÉCADA DE 90. DEPOIS DE 15 ANOS DE EXPERIÊNCIA MUSICAL FORA DO PAÍS, VOLTAM A SUA TERRA NATAL PARA LANÇAR O SEU PRIMEIRO TRABALHO NO BRASIL.
SAIR DO BRASIL FOI RELATIVAMENTE FÁCIL PARA ESTA DUPLA, MAS TIRAR O BRASIL DE DENTRO DELES É OUTRA HISTORIA. O CORAÇÃO SERTANEJO SEMPRE ESTEVE PRESENTE NA VIDA DE AMBOS. ENTRETANTO, O TEMPO EM QUE ESTIVERAM FORA SERVIU PARA DEFINIR UM ESTILO DIFERENCIADO, O QUAL TRAZ INFLUÊNCIA COUNTRY/POP/GOSPEL ALIADA AS RAÍZES SERTANEJAS DA DUPLA. O SHOW DE LANÇAMENTO SERÁ EM SETEMBRO NA CIDADE EM QUE NASCERAM: FORMOSA-GO. O SHOW PROMETE SER UMA GRANDE FESTA QUE REUNIRÁ OS AMIGOS E FANS.
A TRAJETÓRIA MUSICAL, TRECHOS DAS MUSICAS, GALERIA DE FOTOS, O %u201CMAKING OF%u201D DO CD %u201CVOLTA%u201D E MUITAS OUTRAS INFORMAÇÕES PODEM SER CONFERIDAS NO SITE OFICIAL DA DUPLA: WWW. JALESEJOELSON. COM. BR.

Playlists relacionadas

Contrate

WILL FARIA

(61) 3717 - 2059 | (11) 3301 - 5432http://www.jalesejoelson.com.br

Jales e Joelson

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoFormosa / GO
Plays15.352plays
Tamanho
Imprimir

Livre

Composição: Ver Portugues J. Castro

Havia nessa escuridão, um vento frio, solidão como se estivesse, em uma prisão eu não podia ouvir ninguém, era dificil ouvir também, a voz que só gritava em meu coração, o medo me deixava sem saida, não gritava eu vou mudar de vida, e foi então que eu escutei, a sua voz me lembrei, de todo o sofrimento que passou por mim, e comecei a entender, porque eu tivera que sofrer, agora eu sei que era pra me perdoar Seu amor tirou-me da escuridão, pra que eu pudesse hoje gritar então, eu estou livreeee, eu já fui perdoado, o teu amor me libertou, e agora eu posso então gritar, sou livreeee, e a expressão que eu sinto é algo incontrolável que só quem puder provar irá sentir o que há em mim... Foi então que escutei, a sua voz me lembrei, de todo o sofrimento que passou por mim, e comecei a entender, porque eu tivera que sofrer, agora eu sei que era pra me perdoar O seu amor tirou-me da escuridão, eu estou livreee eu já fui perdoado, o teu amor me libertou, e agora eu posso então gritar, sou livreeee, e a expressão que eu sinto é algo incontrolável que só quem puder provar irá sentir o que há em mim...

2.325

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home