Jeriel Pereira

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoCampinas / SP
Plays445plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesJeriel Pereira e outros 1 ouvintes
Fã-clube e outros 0 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Nascido em uma Família evangélica, desde pequeno, eu sempre tive um certo contato com a música.
Eu tenho um primo por parte da minha mãe, que carinhosamente eu o chamo de “Tio”, e ele é maestro,
e ele tinha um ministério de louvor de mais ou menos 60 pessoas entre músicos e vozes, e minha mãe fazia parte desse ministério.
Então sempre que eles saiam para ministrar, eu ia e ficava vendo eles cantando, um coral lindo, uma música pura tenho certeza que era a adoração deles junto com a adoração do céu.
Eu sempre os via ensaiando e sempre dormia nos bancos também, esperando eles terminarem o ensaio.
Quando comecei a falar mesmo, já queria cantar em todos os cultos que eles ministravam,
mais só cantava em casa mesmo, com meu violãozinho de brinquedo.
Até que um dia minha mãe e meu pai foram cantar juntos e resolveram me por pra cantar com eles na igreja.
Depois disso, era meio que uma lei, toda vez que eles fossem cantar eu deveria cantar com eles.
Continuei crescendo e vendo músicos e corais nas igrejas, vendo meu “Tio” regendo toda aquela equipe, e aquilo me fascinava, nada me deixava mais feliz que estar perto de algum instrumento qualquer que fosse ele.
Ai meu “tio” me deu de presente um cavaquinho, e comecei a estuda-lo,e fui começando a querer aprender outros instrumentos. Depois minha mãe me deu um violão de presente, e eu o tenho até hoje, depois ela me deu um 12 cordas, e assim foi crescendo mais e mais aquele desejo em mim de sempre louvar e bendizer a Deus.
quando completei 13 anos, eu comecei a ministrar o louvor na igreja, com o violão e cada vez mais fui buscando a graça e o conhecimento do espírito santo em minha vida.
Quando eu resolvi levar mais a sério essa chamada, comecei a estudar e a buscar muito mais de Deus, fiz conservatório, aulas de canto, participei de escolas de ministros de louvor entre muitas outras coisas relacionadas ao meio musical gospel.
Quando completei meus 18 anos fui consagrado a ministro de louvor na Igreja onde congrego e foi uma honra muito grande, fiquei temeroso mais ao mesmo tempo confiante porque dentro de mim o Espírito Santo me lembrava, não é por você, que você está alcançando essa graça, é pela presença de Deus. Você se preparou e se capacitou para isso, Agora diminua mais e mais e deixe o Senhor crescer em sua vida.
Agora me preparo para lançar meu primeiro CD “Prostrar-Me” , e tenho uma equipe totalmente profissional por trás de mim, eles são mais que músicos e produtores, eles são meus grandes amigos e irmãos.

Agradeço a Deus por ter preparado todas essas pessoas para me ajudarem e me aconselharem, em meu ministério.

Que Através da minha vida, vidas possam ser salvas.

Playlists relacionadas

Contrate

Assessoria

(19) 9353 - 5351 | (19) 3865 - 1917https://www.palcomp3.com.br/jerielpereira/
Home