Joao Márcio

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays225.552plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesBrenno e Matheus e outros 473 ouvintes
Fã-clubeFlávia Moutinho e outros 4 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

João Márcio é um artista único no mercado.

Um cantor que tem uma capacidade de se destacar pelo seu timbre singular, sua simplicidade, carisma, autenticidade e identificação com o público. Com uma carreira composta por obras autorais na sua grande maioria, João Marcio é um apaixonado por música sertaneja desde sempre.

Cuiabano, iniciou a sua sessão de teatro, aos 14 anos, e enfrentou a paixão pela música na capital. Por ter um estilo de se apresentar diferente do tradicional, logo cativou o público que o ouvia.

João Márcio acaba de lançar “Para Que Cê Tá Mal”, a primeira faixa de trabalho do álbum “Studio Live” um projeto intimista e desafiador com oito faixas no total, sendo sete inéditas e uma regravação. Ele incita o ouvinte a se apaixonar por cada estrofe. Cada canção evidencia a versatilidade do seu repertório e o seu estilo único de interpretar.

Siga João Márcio e acompanhe todos os novos lançamentos.

Playlists relacionadas

Joao Márcio

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays225.552plays
Tamanho
Imprimir

Barco de papel

Composição: Joao Marcio

Vamos velejar num barco de papel Em um aquário de água pura doce feito mel Vamos fazer do nosso amor um sonho e mágia Vem, vem, vem, vem, vem Morar numa casinha feita de algodão No barulho do mar vamos fazer uma canção Causar inveja até na fada madrinha Vem, vem, vem, vem, vem Vem, vem, vem, vem, vem Se quiser amar, viver, sonhar e se aventurar Eu vou te abraçar, cobrir seu corpo igual onda do mar Acordar com beijo e serenata de vinte passarinhos E viver pra sempre nos amando até ficar velhinhos Vem correndo vem Vem, vem, vem, vem, vem

22.241

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home