João Paulo

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCampo Grande / MS
Plays18.363plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAnselmo Nogueira e outros 2 ouvintes
Fã-clube e outros 0 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Desde que nasceu, João Paulo respira música!
Aos 2 anos de idade, fez os primeiros acordes no violão com a ajuda do pai, inclusive esses acordes e a voz de João Paulo foram gravadas e lançadas no CD do grupo em que seu pai fazia parte.

Com apenas 3 anos, João Paulo começou a tocar bateria.
“No intervalo do ensaio, a gente percebeu que alguém estava tocando bateria e acompanhando certinho a música que tocava no rádio. Quando fui ver, era o João Paulo” diz Edson (pai de João Paulo).

Depois disso, João Paulo ganhou uma bateria, fez participação nos shows do pai e até alguns programas de TV no Mato Grosso do Sul.

Inclusive, através de um convite da TV, João Paulo pode conhecer a dupla de quem mais é fã, Chitãozinho e Xororó! Com 9 anos de idade, João foi no hotel conhecer os ídolos, e a convite do próprio Xororó participou do show cantando a música “Fio de Cabelo”.

Já em 2013, iniciando a carreira profissional, João Paulo cantou ao lado da dupla João Bosco e Vinícius na casa de shows “Credicard Hall” em São Paulo e gravou a música “Papel de Bala” com a participação da dupla.

No primeiro semestre de 2014, João Paulo lançou nas rádios a música “Desculpa”, que faz parte de seu primeiro EP. O trabalho foi gravado em áudio e vídeo, ao vivo em Campo Grande/MS, e conta com 6 canções inéditas sendo 3 delas de composição própria. A atual música de trabalho chamada “Era Você”, está sendo lançada nacionalmente, e é uma composição de João Paulo com o produtor musical Flavio Coelho.
Cantor, músico e compositor, João Paulo já se destaca por seu talento ímpar e precoce.

Playlists relacionadas

Home