João Vitor e Felipe

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays2.206.631plays

João Vitor e Felipe

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays2.206.631plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAnderson Ribeiro e outros 9.083 ouvintes
Fã-clubeJuvenal dos Santos Feitosa e outros 508 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Os irmãos João Vitor e Felipe nasceram e foram criados em Goiânia. João Vitor Silva em 09 de fevereiro de 1989 e Lincoln Felipe Silva em 18 de janeiro de 1986. Filhos de José Aparecido da Silva e Geralda da Silva.
Os rapazes tem no sangue herança de uma família de cultura bem diversificada, com tios de ambos os lados que tocam ou cantam, os irmãos desde criança mostravam vocação para a música também, e com o incentivo do pai e da mãe sempre faziam capela ainda criança de clássicos sertanejos e encantavam a todos pelas vozes afinadas.
Os garotos cresceram e começaram a se dedicar a música na adolescência, quando montaram junto com o melhor amigo uma banda de garagem, João Vitor na Bateria, (Este que depois teve outras bandas profissionais de rock e tocou em vários festivais) Lincoln Felipe na guitarra e vocal, e Dyêggo F Resende no contra baixo. Foi a diversão dos garotos na adolescência.
No entanto o destino os reservava um talento e aptidão para a musica sertaneja que eles mesmo desconheciam. Já eram músicos e instrumentistas na juventude e começar a ´´redescobrir`` e perceber como as vozes casavam e eram afinadíssimas juntas, quando tomaram gosto pelo sertanejo universitário que tomava conta de Goiânia.
Já adultos a dupla começou a se apresentar em festas de família e amigos sem nenhuma pretensão maior, porém depois de uma pressão sadia de familiares e dos amigos, e do grande incentivador o irmão de criação, Dyêggo F Resende, a agora dupla João Vitor e Felipe passou a tomar gosto e o que era hobby e diversão tornou se um caminho brilhante para os jovens rapazes, onde descobriram com naturalidade o dom de compor e perceberam que toda a arte musical os completava e os fazia bem de coração e alma.
Então estudaram canto e selecionaram entre varias composições próprias as que mais agravam a eles e ao mercado. E com o apoio financeiro de seus pais procuraram uma boa produção musical para gravar seu primeiro álbum.
E em 2013 gravaram e estão lançado o primeiro cd da dupla, intitulado Delírio, esta que é a primeira música de trabalho da dupla, que chega no mercado com muita expectativa e composições de ambos os irmãos que prometem com personalidade mostrar nas suas músicas sertanejas, autenticidade e inovação ,com a vertente do em alta sertanejo pop, com traços de rock por também terem o gosto pelo estilo, mas sem esquecer é claro de características que trazem da influência do sertanejo desde Trio Parada Dura a Leandro e Leonardo entre outros que escutavam desde criança. A dupla tem grande orgulho e satisfação em valorizar sua cultura goiana.

Playlists relacionadas

Contrate

Lopes Produções Artísticas

(11) 8150 - 4405 | (11) 96645 - 6635http://www.joaovitorefelipe.com.br/
Home