Joaquim Ribeiro

Joaquim Ribeiro

EstiloGospel
Cidade/EstadoBarra do Choça / BA
Plays727plays
Tamanho
Imprimir

O Convite

Composição: Joaquim Ribeiro.
Há muita gente que ainda não percebem este convite para aceitar Jesus Talvez não saibam que todos vão ser chamados, porque as trevas não convivem com a luz Enquanto há tempo vamos pegar nossa lâmpada E o azeite porque o esposo vai voltar Saiba que o noivo é Jesus nosso Senhor que virá com muito amor a igreja arrebatar Eu lhe pergunto, por que você espera tanto? Porque não entendo essa sua indecisão, se estou falando do evangelho do Senhor Estou cumprindo o dever de um cristão Jesus falou antes de deixar o mundo, à Simão Pedro e a exemplo dos demais: Se tu me amas apascenta meus remidos E este mesmo pedido até hoje ele nos faz Não perca tempo e fique atento meu amigo, pois com certeza Jesus Cristo vai voltar Só que ninguém sabe o dia nem a hora, então por isso que devemos preocupar Se morrer em Cristo com Cristo se ressuscita, se não tem Cristo veja como vai ficar: A sua esquerda chorando e rangendo os dentes Porque não há mais tempo para o Senhor lhe perdoar Ele veio para que todos tenha vida com abundância sem nenhuma distinção Ele pagou com seu próprio sacrifício um preço caro pela nossa salvação Ele é por mim, Ele é por ti, Ele é por todos Ele é a fonte, Ele é a paz Ele é Jesus, Ele não quer que nenhuma alma se pereça Mas pra que isso aconteça temos que viver na luz

302

plays

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Playlists relacionadas à musica