Joe Kinni

Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays685.620plays
Tamanho
Imprimir

Carioca (part. Bianca Chami)

Composição: Joe Kinni, Bianca Chami e Jakko

Ipanema vou deitar pra pensar Em Copa vou comemorar Leme vou pra caminhar Na Urca vou parar e ficar No Horto eu vou me mergulhar No Flamengo eu vou pra torcer Laranjeiras vou te conhecer Na Lapa eu vou te buscar Carioca beija todo mundo Carioca deitar nu Carioca não sente calor Carioca faz amor Ela samba com quem ela quer Pega trânsito pega mulher Em Santa vou almoçar Na Penha eu vou pra rezar Na Barra a gente vai gastar Lagoa vou pra pedalar

10.165

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Joe Kinni

Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays685.620plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesTruxton e outros 775 ouvintes
Fã-clubeGeovani Brito e outros 18 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

João Biolchini nascido no Rio de Janeiro sempre teve uma grande identificação com música e sua cultura como um todo, aprendendo a ouvir de tudo e apreciando o lado positivo de cada estilo em particular. Foi assim que o jovem carioca decidiu apostar no que mais gostava e dar inicioa carreira de Dj a poucos anos atrás. Em pouco tempo João já se apresentava nos principais clubs e eventos do Rio de Janeiro incluindo as famosas Pacha e Pink Elephant, não demorou muito para seu som atingir diversas cidades Brasileiras e dividir a cabine com Djs de renome internacional como Nervo e Thomas Gold. Após o rápido sucesso nas pistas Joe decidiu que queria ir além, e então decidiu focar na produção musical. Experimentando das mais variadas sonoridades e sempre com a cabeça muito aberta em relação a estilos musicais ele decidiu inicialmente focar em remixes e em um curto período emplacou remixes oficiais nas gigantes Sony Music e Universal Music que receberam grande apoio de respeitados Djs nacionais e internacionais. O próximo passo era lançar faixas originais e foi assim que nasceu seu lançamento de maior sucesso, "Carioca" com os conterrâneos JAKKO e Bianca Chami atingiu em poucos dias as primeiras colocações da listas "50 mais virais do Spotify Brasil". Com mais de 5milhões de PLAYS, ele viu que a música fez alcançar novos horizontes, logo depois dissofez lançamento de novas músicas como, Aurora, Mensagem de Amor, Azul, País Tropical, Perto do Mar e uma parceria inédita com o grande humorista Marcelo Adnet resultando na “Bonita Demais” e coroando o ano de 2018 lançou uma parceria com Jetlag. “Agradecer” foi uma história transformada em canção e celebração.

Aos poucos João vem conquistando seu espaço na cena Brasileira, recebendo apoio de respeitados canais de mídia e a mais recente conquista é a assinatura com a agência de booking Live. Com grande foco e humildade Kinni está sempre buscando evolução e tem como objetivo final fazer músicas com alma que realmente toque as pessoas.

Playlists relacionadas

Home