Jorge Aragão

EstiloSamba
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays80.866plays
Tamanho
Imprimir

A Possibilidade

Composição: Jorge Aragão, Xande de Pilares

Quem, tão louco por amor não foi além buscando eternizar esse momento? Fez desse sentimento herói, bandido Me aponte por favor quem nunca foi ao céu sem tirar os pés do chão Se me feriu, sarou à mão do vento Em detrimento fui pagando pra ver Somente agora consigo entender Que a possibilidade do amor reacender Nunca mais irá acontecer Tanta fragilidade pra não perder você só me blindou pra nunca mais sofrer

20.685

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Jorge Aragão

EstiloSamba
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays80.866plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesCesmar Siqueira e outros 181 ouvintes
Fã-clubeSelma Elias dos Santos e outros 13 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Com mais de quarenta anos dedicados exclusivamente à música, Jorge Aragão é um dos maiores sambistas brasileiros, reconhecido internacionalmente. Canções como: Eu e você sempre, Lucidez, Moleque Atrevido, Alvará, Malandro, Vou Festejar, Enredo do Meu Samba, Coisa de Pele, Terceira Pessoa, Do Fundo do Nosso Quintal, entre outras, estão na nossa memória afetiva.

Reconhecido como um dos grandes compositores brasileiros, há 12 anos Jorge Aragão não lança um novo samba. Valeu muito a pena esperar. Este mês o poeta do samba vai romper o silêncio para nos presentear com A Possibilidade - samba romântico, pontual, com a conhecida assinatura e identidade do poeta.

Playlists relacionadas

Home