JOSÉ ORLANDO

EstiloBrega
Cidade/EstadoNatal / RN
Plays2.385.576plays
Tamanho
Imprimir

Que Saudade De Você

Composição: José Orlando e Alípio Martins

Benzinho você me deixou Louquinho de amor por você Agora sofrendo eu estou Querendo ao menos te ver Que saudade de você Vem benzinho vem me ver Que saudade de você Vem benzinho vem me ver Será que você meu amor Ainda se lembra de mim Volte meu bem por favor Não deixe eu sofrer tanto assim Que saudade de você Vem benzinho vem me ver Que saudade de você Vem benzinho vem me ver Meu amor, eu também estou morrendo de saudade de você Mas eu fico na incerteza, se realmente vale apenas tudo isso Eu queria tanto ter certeza que você me ama Que só assim eu teria força suficiente para lutar ao teu lado Mas fique certo meu amor,que durante essa separação Eu tenho estado vinte quatro horas por dia pensando em você Saiba que você, é a pessoa mais importante pra mim Você, é a razão da minha vida meu amor Eu te amo tanto, eu te amo tanto Que é impossível viver sem você A partir deste momento eu estou esperando Para lhe dar todo meu amor Para vivermos juntos, até o final de nossas vidas Que saudade de você Vem benzinho vem me ver Que saudade de você Vem benzinho vem me ver

19.447

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

JOSÉ ORLANDO

EstiloBrega
Cidade/EstadoNatal / RN
Plays2.385.576plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvintescid medeiros e outros 1.273 ouvintes
Fã-clubePebinha Teclado e outros 508 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

José Orlando - O Pistoleiro do amor


O primeiro sucesso surgiu em 1983 com o LP Declaração, pela gravadora RCA e produzido por Alípio Martins. Muitas músicas se destacaram nesse LP, tais como: Hei você, Psiu... e Menina do Interior, com várias apresentações em programas de TV: Chacrinha (Rede Globo), Raul Gil, Clube do Bolinha e Perdidos na Noite com Fausto Silva (O Faustão). O LP alcançou mais de 100 mil cópias, resultando o primeiro disco de ouro da carreira, sendo um total de quatro discos de ouro. Foram oito discos pela gravadora RCA e BMG Ariola.
Desse ponto em diante o sucesso foi uma conseqüência do trabalho. Foram muitos LP´s de sucessos, como: Calafrio (1985), Tenho pena de você (1986), Parabéns pra você (1987), Querida fã (1987), Feliz Ano Novo (1988), Guerra e Paz (1989), Largue esse homem (1989), Surra de Amor (1990), O Andarilho (1990), Loirinha (1990), Querem me roubar (1990) todos pela BMG.
Em 1991, surgiu o LP Pistoleiro do amor e a música que tem como nome o título do LP, Pistoleiro do Amor, 20 anos depois é o maior sucesso e vem atravessando gerações.
Atualmente, jovens universitários e adolescentes curtem seus grandes sucessos e lotam casas de show para dançar. José Orlando realiza, em média, 20 shows por mês com a banda Pistoleiros do Amor por todo Norte e Nordeste, principalmente nos estados do Amazonas, Pará, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Sergipe.
A tecnologia dos tempos modernos veio em benefício. Através da Internet, com as redes de relacionamentos Twitter, Facebook, Orkut, Sonico etc, uma legião de fãs e seguidores se comunicam e marcam os grandes eventos.
Seus grandes sucessos são de sua autoria. Já gravou com grandes intérpretes da música brasileira, tais como: Alípio Martins, Nando Cordel, Eliane, Alcymar Monteiro, Fafá de Belém, Fernando Mendes, Maria Alcina, Genival Lacerda, Gian e Giovani, Sandro Becker. Bandas como: Kaoma, Mastruz com Leite, Aviões do Forró, Cavaleiros do Forró, Calcinha Preta, Garota Safada e muitas outras.

www.pistoleirodoamor.com
pistoleirodoamor@gmail.com

Playlists relacionadas

Contrate

José Orlando

(85) 9994 - 2284 | (84) 9981 - 8013http://www.pistoleirodoamor.com
Home