EstiloSertanejo
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays1.592.853plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesPatrick Gracioli e outros 1.445 ouvintes
Fã-clubeThayane Moura e outros 359 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Adailton LimaBaixo
Ronaldo CarlosViolão, Programações, Guitarra
Geison SoaresBateria
Ver mais integrantes

Release

A dupla iniciou seu trabalho em Julho de 2010, na cidade de São Sebastião, Brasília-DF. A ideia de montar a dupla surgiu quando Vinícius conheceu Juan Marcus na escola, ambos até então não haviam tido nenhum contato. Juan Marcus já possuía a paixão pelo sertanejo como destaque em suas músicas desde pequeno. Nascido em Brasília, começou a cantar com 7 anos de idade, e a tocar e compor com onze. Fez dupla com um de seus irmãos mais velhos durante 8 meses, parceria que acabou não dando certo, e então decidiu seguir em carreira solo até encontrar Vinícius. Durante o tempo de carreira solo, Juan Marcus chegou a gravar um CD, onde a grande maioria das músicas eram de sua composição, algumas até foram regravadas por outros artistas da cidade.
Vinícius começou sua trajetória no ramo da música tocando bateria na igreja aos cinco anos de idade. No início era só uma diversão, mas seu pai vendo o desejo de aprender lhe deu o maior apoio para continuar e desde então não parou de aperfeiçoar seu dom. Pouco tempo depois resolveu montar sua primeira banda de rock com alguns amigos da igreja, e em seguida, com o fim da banda, passou a tocar bateria para uma dupla sertaneja de sua cidade. Por último, antes da formação Juan Marcus e Vinícius, fez dupla sertaneja com uma amiga, que acabou não dando certo. Certa vez Vinícius viu Juan Marcus tocando na escola onde ambos estudavam, e acabou gostando da forma como cantava, não pensando duas vezes o chamou para tocarem juntos. No início era só uma brincadeira, mas a paixão pela música falou mais alto. O encontro tão perfeito de suas vozes foi logo conquistando público, começando pelos amigos de escola.
Depois de poucos meses juntos, se inscreveram no Festival de Música Sertaneja de Luziânia (FENSEL), onde ganharam a primeira colocação com a música "Coisas do Coração" composta por Juan Marcus. Lançaram seu primeiro CD em novembro de 2011, sendo grande parte das músicas composições da própria dupla.Com três anos de trabalho já são considerados a dupla revelação de Brasília, já fizeram show nas cidades de Anápolis, Goiânia, Uruana-MG, Unaí-MG e estiveram duas vezes consecutivas na maior festa do Centro-Oeste, a Festa do Morango, em 2011 com Chitãozinho e Xororó, e em 2012 no palco principal onde enfrentaram um público de pouco mais de 50 mil pessoas seguido de uma participação com a dupla revelação do Brasil Israel e Rodolffo. No ano de 2013 foram os vencedores do quadro Talento Sertanejo de Brasília desbancando cerca de 800 artistas participantes com pouco mais de 20.000 votos, tendo como prêmio uma apresentação no Programa do Ratinho no SBT. Já cantaram com grandes duplas de Brasília como Pedro Paulo e Matheus, Rick e Rangel e Cleber e Cauan e artistas nacionais como Israel e Rodolffo e Lucas Lucco.
Juan Marcus conhecido por suas composições já teve suas músicas regravadas por outros artistas da própria cidade, e Vinícius, um músico excepcional e profissional encanta a todos com sua forma de tocar acordeom, saxofone e viola. A dupla agora está em fase de lançamento do seu segundo CD de trabalho com o título “Se beber não case” que por sinal é mais uma composição do Juan Marcus. Dessa vez com mais maturidade e profissionalismo, a dupla busca encontrar o seu espaço no mercado sertanejo.

Playlists relacionadas

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays1.592.853plays
Tamanho
Imprimir

Solinho Part. Zé Neto e Cristiano

Composição: Dayane Camargo / Lara Menezes / Waleria Leão / Alex Torricelli / Ruan Soares

Antes que alguém pergunte Eu já vou dizendo, não tô nada bem Ontem fui felicidade Hoje sou saudade, resto de alguém Me vê mesa pra um, copo só pra um Que agora eu sou mais um Eu sei que aqui tem mais um monte igual a mim Que sofre quando toca esse solin É que eu tive um amor tá bonito Que acabou acabando comigo É que eu tive um amor tão bonito Que acabou acabando comigo Aqui tem mais um monte igual a mim Que sofre quando toca esse solin

622.215

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home