Juca dy Paulo

EstiloMPB
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays39.756plays
Tamanho
Cifra
Imprimir

Guerreiro solitário

Composição: Juca dy Paulo

A sua arma é a espada / a armadura é o seu corpo / em sua cabeça um torço Pessoa sozinha / fria e calada em seu cavalo prateado Se aventura mundo afora / mulheres á amá-lo / sentem agora a sua falta Ele segue em frente sempre indiferente / e pensa em nunca parar Até que um dia cansado de tudo / ele pensa em sua cidade natal E ver que não é tão grande esse mundo enganoso / esse mundo tão mortal O guerreiro solitário jurou nunca olhar pra trás / Ele jurou mas nesse momento o faz O guerreiro solitário jurou nunca olhar pra trás / Ele jurou mas nesse momento o faz também um certo dia ele puxando a rédea / pára olhando pra trás pensa na distância percorrida e se satisfaz lembra os caminhos andados / mas o seu destino já estava consumado uma flecha avança e o seu corpo alcança / já é tarde demais no chão / seu sangue em uma rocha / sua armadura cai / seu cavalo vai seu torço manchado de sangue mortal / seu corpo virado pra sua cidade natal Refrão O guerreiro solitário jurou nunca olhar pra trás / Ele jurou mas nesse momento o faz O guerreiro solitário jurou nunca olhar pra trás / um guerreiro morre quando deseja a paz O guerreiro solitário jurou nunca olhar pra trás / ele jurou mas nesse momento . . .

661

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Juca dy Paulo

EstiloMPB
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays39.756plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesJones Bergh e outros 57 ouvintes
Fã-clubeJuca dy Paulo e outros 120 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Juca dy Paulo é natural de esplanada, no interior da Bahia, filho de D. Maria Joana (Ivone) e de ?seu? Paulo, músico da região, que incentivou desde cedo a iniciação musical deste mestre na arte de cantar e encantar gerações.

Logo cedo, Juca dy Paulo integrava trios de forró, cantando e tocando zabumba e triangulo. Aos 15 anos de idade, Juca dy Paulo mudou-se para Salvador. Estudou música na Igreja Batista dos Lírio dos Vales, CBM (Conservatório Brasileiro de Música), dentre outros cursos com: Toninho Horta, Nico Assumpção, Mô Brasil, Arthur Maia e Bira Marques.

Juca dy Paulo iniciou sua atuação profissional na música em 1984 e desde então vem desenvolvendo um excelente trabalho com um repertório eclético e repleto de canções e ritmos. Soma-se uma vasta experiência adquirida ao longo de sua carreira:
- Bares e restaurantes
- Bandas bailes
- Eventos (formaturas, casamentos, aniversários, confraternizações, hotéis...)
- Festa de comemoração dos 50 anos em Homenagem a Jorge Amado
- Temporada de shows no Navio Cruzeiro Transatlântico Costa Clássica

O trabalho de Juca dy Paulo também enveredou para o lado da educação musical, tendo o mesmo lecionado em algumas escolas de música como a antiga CAM (Centro de Aprendizagem Musical), Colégio Integral e Conservatório Schubert, tendo ministrado aula para um elevando número de alunos, no quais muitos se destacaram na carreira artística/musical, a exemplo de Scheila Carvalho.

Juca dy Paulo é assim: sensível e melódico, enérgico e ágil no palco. Sua presença contagia e emociona.

Playlists relacionadas

Contrate

Juca dy Paulo

(71) 9117 - 6465 | (71) 8781 - 8534http://www.jucadypaulo.com.br
Home