Júnior e Cézar

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSertão / RS
Plays497.820plays
Tamanho
Imprimir

Sinal De Desespero

Composição: Paulo Pires, Diego Ferrari, Sando Neto, Guilherme Ferraz, Ray Antônio, Everton Matos

Trocou duas taças de vinho Por um copo americano de boteco Já que eu era o errado Por que é que o seu plano não tá dando certo? Só mostra as fotos sorrindo Por que não mostra as fotos chorando? E se fizer um raio-x desse seu coração Tem pedaços por todo canto Falou que ia superar Antes mesmo da cerveja esquentar Isso é sinal de desespero Ficar mendigando beijo Para de forçar a barra Tentando me esquecer na marra Isso é sinal de desespero Ficar mendigando beijo Não pega alguém pra assumir Você sabe que não vai cumprir Me esquecer não é tão fácil assim

22.991

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Júnior e Cézar

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSertão / RS
Plays497.820plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesEvandro Ramos e outros 1.425 ouvintes
Fã-clubeRafaela Lima e outros 12 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Do interior do estado do RS, de familia simples e humilde, surge a dupla de irmãos, Júnior e Cézar. Nascidos em Liberato Salzano e Constantina, desde criança já davam amostras de que ali poderia surgir um novo talento da música.
Junior, com apenas 5 anos de idade, acompanhava seu pai em alguns bares e cantava em troca de balas e doces.
Com respectivamente 8 e 6 anos de idade, já residindo na cidade de Sertão/RS, os meninos ganham seus 1ºs violões.
Sempre ouvindo muitos clássicos sertanejos como, Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, João Paulo e Daniel, entre outros... Junior e Cezar com 11 e 9 ano já faziam seus 1º shows em barzinhos, festas de aniversários, casamentos... O sonho da dupla e de seus pais era tão grande que no ano de 2004, gravam seu 1º cd, entitulado "Nas calçadas da rua" que contava com 10 faixas de composição própria, mostrando também o talento como compositores.
No ano de 2005 acontece uma grande perda na vida dos meninos. Seu pai que sempre os incentivava e os acompanhava em shows veio a falecer em outubro daquele ano.
Mesmo muito abalados, o sonho e amor pela musica não acabava ali, pelo contrário, surgia com mais força e a vontade de tornar o sonho realidade era cada vez maior.
Em 2008 voltam a lançar suas músicas, e gravaram a música "Coisa de Bar", que despontou nas rádios da região norte do estado, ficando em 1º lugar em todas programações.
A dupla já fez diversas participações e aberturas de shows nacionais pelo estado como: Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Paula Fernandes, Luan Santana, Guilherme e Santiago, entre outros...
Desde agosto de 2012 vêm lançando novos projetos com as canções, "Ultimo beijo", "Hoje eu te pego", "Quando bebe" e a mais recente "Eu só quero você".
Com um show contagiante, animado, Junior e Cezar fazem shows nas mais badaladas casas noturnas do Sul do Brasil, levando seu carisma e muita alegria por onde passam.

Playlists relacionadas

Home