MC Junior Maia

EstiloFunk
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays403.600plays

MC Junior Maia

EstiloFunk
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays403.600plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesRestart Variedades e outros 440 ouvintes
Fã-clubeRods In The Zky e outros 8 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

O novo cara do Funk 

Júnior Maia, MC da nova geração do Funk, é o verdadeiro exemplo de predestinado para o sucesso. Com apenas 8 anos de idade começou a despontar em trabalhos artísticos de expressão. No início dos anos 90, ele teve uma experiência que marcou a própria vida: a participação no grupo, A nova Turma do Balão Magico, segunda geração, com o sucesso ‘Quem não Sabe Assoviar’. A passagem do artista pelo grupo, que durou 2 anos, deu-lhe acesso a outros trabalhos. 
Foram vários comerciais de TV como garoto-propaganda trabalhando para uma grande agência. A mesma que revelou nomes como Rodrigo Faro, Angélica e Trem da Alegria. Participou de campanhas comerciais da Tec Toy, Estrela e C&A. Já em programas de TV, participou dos Trapalhões, onde contracenou com Renato Aragão, Mussum e Jorge Lafond. Anos depois, trabalhou como ator em uma minissérie da extinta emissora Rede Manchete, chamada ‘Floradas na Serra', contracenando com Carolina Ferraz, Tarcísio Meira Filho, Humberto Manhani e Oscar Magrini.

Na fase adulta da carreira, trabalhou como músico, sendo backing vocal de Happin Hood. Dividiu o palco com Arlindo Cruz, Sabotagem, o grupo de rap DMN, banda Reggae Style e a Banda gospel Soul Dreams. Participou de gravação de jingles em campanhas para grandes marcas.

Em 2011, após um hiato na carreira, Júnior Maia decide retomar a vida profissional como cantor solo, além de trabalhar em produções musicais e artísticas. No embalo da volta ao cenário da música, ele se dedica ao estilo funk e pop.

Requisitado no mercado, começa a fazer coach para alguns Mcs famosos. Dentre seus alunos, estão Mc Livinho, Mc Pedrinho, Mc Lan, Mc Davi, Mc Kekel entre outros. Com todo esse pique, ainda reservou tempo para se dedicar ao projeto social Ligado Funk.

Em 2015, pela GR6 eventos, lançou 3 singles, ‘Bumbum Guloso', ‘Lobo Mau' e ‘Menina Maluquinha'. Destaque para ‘Lobo Mau', que rendeu bons frutos e ainda contou com participação do Mc Pedrinho e Menor da VG. A música chegou a marca de aproximadamente 1 milhão de acessos. 

Para 2018, Júnior Maia nos reserva muitas novidades. Com um trabalho recente, e repleto de canções inéditas, a veia de compositor do artista pulsou forte. Promessa de vários sucessos, que falam de amor com aquela dose certa de sensualidade para apimentar ainda mais o pancadão. 

Preparados para balançar ao som de Júnior Maia? Então vamos nessa!

Playlists relacionadas

Home