Katinguelê

EstiloSamba
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays2.592.466plays
Tamanho
Imprimir

Amor Sem Igual - 2018

Composição: Claudio Bonfim

AMOR SEM IGUAL CLÁUDIO BONFIM O MEU CORAÇÃO NÃO BATE MAIS COMO ANTES, ME SINTO FRACO DEMAIS. O QUE EU FIZ ME DEIXOU BEM MAL, EU NÃO TINHA CERTEZA, MEU DEUS. O QUE EU FIZ VOU DEIXANDO VOAR UM AMOR SEM IGUAL EU NÃO POSSO DEIXAR VENTO LEVAR MINHA LUZ, MEU CHÃO, MEU VIVER POR MOTIVOS BANAIS EU PREFIRO ESQUECER, VOLTAR ATRÁS NÃO QUERO OUTRA VEZ SOFRER DOER BEM MAIS MEU DEUS PRECISO DO SENHOR QUERO DE VOLTA O MEU AMOR ME AJUDE POR FAVOR MEU DEUS COMO SEREI CAPAZ SEM MINHA VIDA, MINHA PAZ. NÃO SEREI FELIZ JAMAIS

27.944

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Katinguelê

EstiloSamba
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays2.592.466plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os eventos
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesClaudio Oliveira e outros 11.624 ouvintes
Fã-clubeMÃNA MANÁ e outros 1.401 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Udi KatinguelêPandeiro
Téo KatinguelêPercussão
Mário KatinguelêPercussão
Ver mais integrantes

Release

KATINGUELÊ - 36 ANOS DE HISTÓRIA

Em 1983 na Zona Sul de São Paulo surge o Grupo Katinguelê, nome inspirado na música Roda de Samba da Bahia, disco Divina Luz do Grupo Fundo de Quintal, referência para todos os integrantes.
Desde então, suas músicas embalaram muitas histórias de amor. “Um doce Sabor”,"Bem no Intimo", “Cilada”, “Corpo Lúcido”, “Pra gente matar a saudade”, “No Compasso do Criador”, “Ainda resta uma bagagem”, “Recado a minha amada”, “Mundo dos sonhos”, “Apaixonadamente”, “Inarai”, “Só mesmo o teu amor”, são algumas das que ficaram eternizadas e estão no repertório até hoje.
Juntos desde a primeira formação Udi, Téo, Mário e Nino viveram muitas histórias juntos, nunca perderam a fé e sempre seguiram unidos para que o Katinguelê conquistasse ainda mais o respeito do público.
Na bagagem viagens internacionais pela Europa, Japão e muito mais.
Acumulam prêmios e os números são expressivos, aproximadamente 8 milhões de discos vendidos e pouco mais de 45 milhões de players e visualizações em todas as plataformas de streaming.
Depois de gravarem 2 DVDs e 12 CDs acumulam prêmios e os números são expressivos, aproximadamente 8 milhões de discos vendidos e pouco mais de 45 milhões de players e visualizações em todas as plataformas de streaming.

Em 2019 eles acolheram de braços abertos Pedro Dias.
Cantor, compositor e instrumentista, natural de São Sebastião em SP e que iniciou sua carreira em meados de 1994.
E também o cantor e compositor Adalto Mello, oriundo de Santos - SP que está desde 2000 atuando nas noites da Baixada Santista.

Agora estão preparando o novo EP juntos com oAdalto e Pedrinhoos mais recém chegado ao grupo e que será produzido e dirigido pelo Bira Hawai e que em breve estará em todas as plataformas digitais. Aguardem em breve novidades!

Hoje formado pelos integrantes:
Adalto - Voz e Cavaco
Pedrinho - Voz e Banjo
Udi - Voz e pandeiro
Téo - Coro e Reco
Nino - Coro e Tantanzinho
Mário - Coro e Tantan

Shows:
Márcio Paiva
(21) - 3178-6658 (21) - 99882-1968
Email : marciopaiva.vendas.katinguele@gmail.com

Assessoria de TV:
Renata Santana
(11) 9.4818.0981
resantanadivulgacao@gmail.com



Playlists relacionadas

Home