Katinguelê

EstiloSamba
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays2.661.633plays
Tamanho
Imprimir

Feitiço no Cais

Composição: Maurício -Dal

Sei que você em minha mente Está presente ao lado meu Aconteceu tão de repente Você pensar que o amor morreu Usou feitiço demais me aprisionou no cais Quis ancorar a quem te pertenceu Usou feitiço demais me aprisionou no cais Quis ancorar a quem te pertenceu Foi caso não levado a sério Não foi mistério , foi ilusão Acreditar que era possível Se apropriar do meu coração Não sei se digo sim Não sei se digo não Sua passagem talvez foi em vão Não sei se digo sim Não sei se digo não Sua passagem talvez foi em vão

3.045

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Katinguelê

EstiloSamba
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays2.661.633plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os eventos
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesVanilson Domingos e outros 11.623 ouvintes
Fã-clubeHudson Lins de Souza e outros 1.387 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Udi KatinguelêPandeiro
Téo KatinguelêPercussão
Mário KatinguelêPercussão
Ver mais integrantes

Release

KATINGUELÊ - 35 ANOS DE HISTÓRIA

Em 1983 na Zona Sul de São Paulo surge o Grupo Katinguelê, nome inspirado na música Roda de Samba da Bahia, disco Divina Luz do Grupo Fundo de Quintal, referência para todos os integrantes.
Desde então, suas músicas embalaram muitas histórias de amor. “Um doce Sabor”, “Cilada”, “Corpo lúcido”, “Pra gente matar a saudade”, “No Compasso do Criador”, “Ainda resta uma bagagem”, “Recado a minha amada”, “Mundo dos sonhos”, “Apaixonadamente”, “Inarai”, “Só mesmo o teu amor”, são algumas das que ficaram eternizadas e estão no repertório até hoje.
Juntos desde a primeira formação Udi, Téo, Mário e Nino viveram muitas histórias juntos, nunca perderam a fé e sempre seguiram unidos para que o Katinguelê conquistasse ainda mais o respeito do público.

Na bagagem viagens internacionais pela Europa, Japão e muito mais.
Acumulam prêmios e os números são expressivos, aproximadamente 8 milhões de discos vendidos e pouco mais de 45 milhões de players e visualizações em todas as plataformas de streaming.

Gravaram 2 DVDs e 12 CDs, o mais recente se chama "Um Novo Tempo", e o trabalho traz faixas produzidas por nomes importantes da música como Valtinho Jota, Leandro Lehart, Laércio da Costa, responsável pela música de trabalho, "Segue o baile", além de Duzinho Soares, este último foi responsável pela nova música, '' Mozão '' que já está sendo sucesso absoluto nas rádios de todo Brasil.

Hoje formado pelos integrantes:
Pedrinho - Voz e Cavaco
Udi – Voz e pandeiro
Téo – Coro e Reco
Nino -Coro e Tantanzinho
Mário -Coro e Tantan

Shows:
Márcio Paiva
(21) - 3178-6658 (21) - 99882-1968
Email : marciopaiva.vendas.katinguele@gmail.com

Assessoria de TV:
Renata Santana
(11) 9.4818.0981
resantanadivulgacao@gmail.com



Playlists relacionadas

Home