Lado Moral

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoSorocaba / SP
Plays8.522plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesRoselves Alves e outros 11 ouvintes
Fã-clubeRoselves Alves e outros 52 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Lê OliveiraGuitarra
Marlon RobertoBaixo
João AraujoGuitarra Solo
Ver mais integrantes

Release

LADO MORAL
Banda Pop Rock de Sorocabana S.P formada por Leandro - guitarra e Voz, João Araújo - Guitarra solo, Marlon Roberto - baixo e Edill - Bateria.

Começou fazendo cover de varias bandas como a Legião Urbana, Beatles, Creedence, The Doors, Os Paralamas, Ramones, Nirvana, The Cure entre outras, mas que em pouco tempo começa a compôr e a Lado Moral toma um outro caminho, o de levar adiante as suas próprias musicas.

A partir de 2000 a Lado Moral vem se destacando com suas musicas e letras que falam do governo, aventura, drama, protesto, romance, numa mistura eclética das vertentes do rock.

Em 2002 é gravada uma Demo com 3 musicas, o que favorece a Lado Moral a conseguir mais espaço em shows, se apresentar no mesmo ano no Sorocabandas, ficando como destaque na noite do pop rock, Fuel Rock e Sampabike em São Paulo. Em Setembro de 2006 a Lado Moral fica entre as 24 bandas classificadas no Unifest rock Campinas onde foram inscritas 406 bandas de todo o Brasil.

Atualmente a Lado Moral está em estúdio preparando o primeiro cd com 10 musicas, porém 4 musicas terão ênfase (Efeito Laranja, Ausência de você, O Tempo está passando e No final. na finalização para serem divulgadas como musicas de trabalho da banda.

Depois de muitas experiências e atualmente com um repertório de muitas musicas própria, a Lado Moral vêm se destacando e levando adiante sua musica com um trabalho sério e a luta por um espaço junto ao rock nacional.



Maiores informações e contato:
ladomoral@ig.com.br
olivelan@ig.com.br
Fone0xx15 99148-5449 - Leandro

Playlists relacionadas

Contrate

Leandro

(15) 99770 - 5349http://www.palcomp3.com/ladomoral

Lado Moral

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoSorocaba / SP
Plays8.522plays
Tamanho
Imprimir

De quem é o poder

Composição: Leandro Oliveira

Eles fingem que não ouvem Deixam de lado a obrigação Fazem da constituição dicionário E povo o povo vive sem chão O desespero tomou conta do povo Já não existe mais controle social Direitos humanos é cartilha vencida E o desemprego é mais um item no caos O rico raramente vai preso O pobre ta sempre em cana O rico paga sua pena em liberdade O pobre é preso por roubar uma banana Com o dinheiro do povo Se constrói ricos palácios Pra residir quem disse que o dinheiro seria usado Em beneficio dos mais fracos Não é o governo quem vai mudar Pois governo não existe não Mas sim a ajuda mutua do povo É quem vai dar a lição Vamos ensinar a esses De coração duro A ter um pingo de compaixão A olhar pro povo que sofre E vive na isolação Não é o governo quem vai mudar Pois governo não existe não Mas sim a ajuda mutua do povo É quem vai dar a lição Não é o governo quem vai mudar Pois governo não existe não Mas sim o povo junto lutando É quem vai mudar a situação

623

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home