Lado Moral

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoSorocaba / SP
Plays8.522plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesRoselves Alves e outros 11 ouvintes
Fã-clubeRoselves Alves e outros 52 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Lê OliveiraGuitarra
Marlon RobertoBaixo
João AraujoGuitarra Solo
Ver mais integrantes

Release

LADO MORAL
Banda Pop Rock de Sorocabana S.P formada por Leandro - guitarra e Voz, João Araújo - Guitarra solo, Marlon Roberto - baixo e Edill - Bateria.

Começou fazendo cover de varias bandas como a Legião Urbana, Beatles, Creedence, The Doors, Os Paralamas, Ramones, Nirvana, The Cure entre outras, mas que em pouco tempo começa a compôr e a Lado Moral toma um outro caminho, o de levar adiante as suas próprias musicas.

A partir de 2000 a Lado Moral vem se destacando com suas musicas e letras que falam do governo, aventura, drama, protesto, romance, numa mistura eclética das vertentes do rock.

Em 2002 é gravada uma Demo com 3 musicas, o que favorece a Lado Moral a conseguir mais espaço em shows, se apresentar no mesmo ano no Sorocabandas, ficando como destaque na noite do pop rock, Fuel Rock e Sampabike em São Paulo. Em Setembro de 2006 a Lado Moral fica entre as 24 bandas classificadas no Unifest rock Campinas onde foram inscritas 406 bandas de todo o Brasil.

Atualmente a Lado Moral está em estúdio preparando o primeiro cd com 10 musicas, porém 4 musicas terão ênfase (Efeito Laranja, Ausência de você, O Tempo está passando e No final. na finalização para serem divulgadas como musicas de trabalho da banda.

Depois de muitas experiências e atualmente com um repertório de muitas musicas própria, a Lado Moral vêm se destacando e levando adiante sua musica com um trabalho sério e a luta por um espaço junto ao rock nacional.



Maiores informações e contato:
ladomoral@ig.com.br
olivelan@ig.com.br
Fone0xx15 99148-5449 - Leandro

Playlists relacionadas

Contrate

Leandro

(15) 99770 - 5349http://www.palcomp3.com/ladomoral

Lado Moral

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoSorocaba / SP
Plays8.522plays
Tamanho
Imprimir

Fases

Composição: Leandro Oliveira e Denilter Pugliesi

Agora que já lavamos nossas almas podemos agir Com um pouco mais de calma agora que já derrubamos nossas barreiras Podemos percorrer novas fronteiras Mais adiante Mais confiante Mas não me olhe assim Pois isso não é o fim Isso é só o começo De algo que não tem preço Preço pra saber Preço pra querer Algo de verdade Pois eu desisto de um falso amor Por uma boa amizade Eu desisto de um falso amor Por uma boa amizade Agora que já desnudamos nossas almas e estamos desprovidos De todos os traumas, podemos construir algo juntos Sem que se choquem os nossos mundos Mas não me olhe assim Pois isso não é o fim Isso é só o começo De algo que não tem preço Preço pra sorrir Preço pra sentir Algo de verdade Pois eu desisto de um falso amor Por uma boa amizade Eu desisto de um falso amor Por uma boa amizade...

351

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home