Lagosta Bronzeada

EstiloForró
Cidade/EstadoFortaleza / CE
Plays6.271.501plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesJúlio César e outros 3.316 ouvintes
Fã-clubeCéllio Gomes O Furacão Mineiro e outros 662 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Lana GamaVoz
Lano GamaVoz
Frank MorennoVoz

Release

A Lagosta Bronzeada surgiu em 2000. Em parceria com a DS&A Produções atua no mercado do forró desde 2008, conquistando todos por onde passa.
O sucesso da banda é resultado de um trabalho com muito profissionalismo e dedicação. A Lagosta Bronzeada apresenta um repertório de forró diferenciado, com músicas românticas e dançantes que encantam e conquistam um público fiel por todo Brasil, principalmente pela região Nordeste.
Dentre suas faixas musicais se destacam “Tudo ou Nada”, “Louca de Saudade”, “Solidão é Algo”, além de grandes sucessos regravados de outros artistas, como “Frio da Solidão”, “Janeiro a Janeiro” e “Solidão”.
Em Agosto de 2015, a banda emplacou no cenário forrozeiro o mais novo sucesso “Só Deus Sabe”, lançando em dezembro do mesmo ano o seu primeiro videoclipe na internet. Com estreia oficial em rede televisiva, em janeiro de 2016.

Playlists relacionadas

Contrate

DS&A Produções

(85) 9984 - 1480 | (85) 3224 - 2100https://www.lagostabronzeada.com.br

Lagosta Bronzeada

EstiloForró
Cidade/EstadoFortaleza / CE
Plays6.271.501plays
Tamanho
Imprimir

Frio da Solidão

Composição: Lagosta Bronzeada

Quero entender Porque razão tudo acabou Toda nossa história Transformada em dor... E com um vazio A insistir dentro de mim Tudo tão errado, eu sinto Não quero aceitar o fim... Se existe amor, entre nós dois Não me deixe, aqui no chão Não me deeeeeeeeeeeeixe Aqui no chão No frio da solidão... Sabe um grande amor Não é bem assim Que se desfaz Merece uma chance Pensar muito mais... E sonhos que sonhamos Espalhados pelo ar Vidas divididas E como aceitar... Se existe amor entre nós dois Não me deixe, aqui no chão Não me deeeeeeeeeeeeixe Aqui no chão No frio da solidão... Seus olhos, seu sorriso Eram meu paraíso A luz do sol no amanhecer Agora assim distante Não sou mais como antes Nem tenho forças prá viver... Não me deixe, aqui no chão No frio da solidão... Sabe um grande amor Não é bem assim Que se desfaz Merece uma chance (Só uma chance) E nada mais... Os sonhos que sonhamos Espalhados pelo ar Vidas divididas (Como aceitar) Como aceitar... Se existe amor, entre nós dois Não me deixe, aqui no chão Não me deeeeeeeeeeeeixe Aqui no chão No frio da solidão... Eu não sei Viver sem teu amor Eu não sei (Não posso ficar sem você) Viver sem teu amor Não sei mais (não sei e nem quero ficar) Viver sem teu amor Não sei mais (não sei e nem quero viver) Viver sem teu amor (Viver sem teu amor) Sem o teu amor...

111.598

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home