Lagosta Bronzeada

EstiloForró
Cidade/EstadoFortaleza / CE
Plays6.274.928plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesJúlio César e outros 3.316 ouvintes
Fã-clubeCéllio Gomes O Furacão Mineiro e outros 662 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Lana GamaVoz
Lano GamaVoz
Frank MorennoVoz

Release

A Lagosta Bronzeada surgiu em 2000. Em parceria com a DS&A Produções atua no mercado do forró desde 2008, conquistando todos por onde passa.
O sucesso da banda é resultado de um trabalho com muito profissionalismo e dedicação. A Lagosta Bronzeada apresenta um repertório de forró diferenciado, com músicas românticas e dançantes que encantam e conquistam um público fiel por todo Brasil, principalmente pela região Nordeste.
Dentre suas faixas musicais se destacam “Tudo ou Nada”, “Louca de Saudade”, “Solidão é Algo”, além de grandes sucessos regravados de outros artistas, como “Frio da Solidão”, “Janeiro a Janeiro” e “Solidão”.
Em Agosto de 2015, a banda emplacou no cenário forrozeiro o mais novo sucesso “Só Deus Sabe”, lançando em dezembro do mesmo ano o seu primeiro videoclipe na internet. Com estreia oficial em rede televisiva, em janeiro de 2016.

Playlists relacionadas

Contrate

DS&A Produções

(85) 9984 - 1480 | (85) 3224 - 2100https://www.lagostabronzeada.com.br

Lagosta Bronzeada

EstiloForró
Cidade/EstadoFortaleza / CE
Plays6.274.928plays
Tamanho
Imprimir

Tudo ou nada

Composição: Lagosta Bronzeada

Pra quê que voce foi me olhar Daquele jeito tão sedutor Pra quê que eu fui me entregar Agora veja como eu estou Apaixonada a te ligar Só pra falar do meu amor E se eu te pesso pra voltar É que o meu mundo é tão vazio Quando você não está Então vamos combinar Eu e você Ficar eternamente juntos É tudo ou nada (ou nada), Diz que não vai me deixar É tão bom,te sentir Me arrepio em pensar É amor pra vida inteira Vivo em nome desse amor Te amo, de um jeito Que jamais alguém te amou E se eu te pesso pra voltar, É que o meu mundo e tão vazio Quando você não está Então vamos combinar Eu e você (Eu e você) Ficar eternamente juntos É tudo ou nada, Diz que não vai me deixar É tão bom,te sentir Me arrepio em pensar É amor pra vida inteira Vivo em nome desse amor Te amo, de um jeito Que jamais alguém te amou Não há eu sem você não, não, há não Entreguei pra voce o meu coração já não dar pra esconder Você é minha alegria, razão de viver É tudo ou nada, diz que não vai me deixar É tão bom, te sentir Me arrepio em pensar É amor pra vida inteira Vivo em nome desse amor Te amo, de um jeito Que jamais alguém te amou.

120.350

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home