Laís

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays3.580.999plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesLeiliene Alex e outros 5.809 ouvintes
Fã-clubeLeiliene Alex e outros 466 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Laís nasceu em Cuiabá, no último mês de 1990. A garota foi sempre um prodígio. Logo aos 5 aninhos, partiu com a família, rumo à Sao Paulo, quando já começava a encantar, com seu belo talento, os ouvidos que já a ouviam intimamente: pais, parentes próximos e amigos. Menina de fé, nunca escondeu seu lado devoto, guardando sempre um espaço pra Deus em seu coração. Mulher de raízes, de força, graça e fé.

Contando sempre com a confiança dos pais em sua trilha, essa bela menina do coração do Brasil vive a música, desde a infância e a adolescência, gerando sempre expectativas de um futuro promissor a que, inevitavelmente, seu talento a conduziria.

Variando entre o estilo Sertanejo, e o “Pop” romântico, suas performances foram amadurecendo e, a cada trabalho, estimulavam a confiança de todos que não viam a hora de celebrar seu sucesso.

Dona de uma técnica de canto inegável, com uma afinação e um timbre tocantes, Laís não passa despercebida quando a vemos e ouvimos. É envolvente ser plateia quando Laís é palco…

Agora o Brasil pode conhecê-la, ainda mais. Aos 22 anos, a menina cresceu e está lançando, em Setembro, um belo álbum. A gravadora é a Som Livre que entendeu de levar ao mercado essa bela mulher que encanta e canta.

Laís está eufórica com este novo projeto, sobretudo pela parceria com o Produtor, Arranjador e Violonista Marco Abreu, uma referência na música brasileira, nos últimos anos. Isto pela participação em festejados trabalhos de artistas de grande sucesso.

Laís sente que o desafio deste projeto a levou ao encontro com seus melhores sonhos, a levou de volta às origens… É sempre lá que tudo começa, nos primeiros passos, nos primeiros tempos.

Com certeza, o coração de Laís guarda todas as histórias e pessoas que, desde pequenina, incentivaram sua carreira e sabe que a chegada ao ponto do sonho só é possível depois de muito suor e inevitáveis lágrimas... Ela jamais se esqueceria dos parceiros desse caminho de lutas, dores, mas, com certeza, de sublimes realizações.

Que o Brasil conheça e reconheça, por fim, os primeiros passos de Laís... Que todos possam curtir, então, esse irresistível repertório, cheio de belas canções inéditas e doces regravações... Tudo isso na imperdível interpretação da inconfundível e talentosa... LAÍS.

Playlists relacionadas

Home