Laís

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays3.584.783plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesRods In The Zky e outros 5.819 ouvintes
Fã-clubeLeiliene Alex e outros 466 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Laís nasceu em Cuiabá, no último mês de 1990. A garota foi sempre um prodígio. Logo aos 5 aninhos, partiu com a família, rumo à Sao Paulo, quando já começava a encantar, com seu belo talento, os ouvidos que já a ouviam intimamente: pais, parentes próximos e amigos. Menina de fé, nunca escondeu seu lado devoto, guardando sempre um espaço pra Deus em seu coração. Mulher de raízes, de força, graça e fé.

Contando sempre com a confiança dos pais em sua trilha, essa bela menina do coração do Brasil vive a música, desde a infância e a adolescência, gerando sempre expectativas de um futuro promissor a que, inevitavelmente, seu talento a conduziria.

Variando entre o estilo Sertanejo, e o “Pop” romântico, suas performances foram amadurecendo e, a cada trabalho, estimulavam a confiança de todos que não viam a hora de celebrar seu sucesso.

Dona de uma técnica de canto inegável, com uma afinação e um timbre tocantes, Laís não passa despercebida quando a vemos e ouvimos. É envolvente ser plateia quando Laís é palco…

Agora o Brasil pode conhecê-la, ainda mais. Aos 22 anos, a menina cresceu e está lançando, em Setembro, um belo álbum. A gravadora é a Som Livre que entendeu de levar ao mercado essa bela mulher que encanta e canta.

Laís está eufórica com este novo projeto, sobretudo pela parceria com o Produtor, Arranjador e Violonista Marco Abreu, uma referência na música brasileira, nos últimos anos. Isto pela participação em festejados trabalhos de artistas de grande sucesso.

Laís sente que o desafio deste projeto a levou ao encontro com seus melhores sonhos, a levou de volta às origens… É sempre lá que tudo começa, nos primeiros passos, nos primeiros tempos.

Com certeza, o coração de Laís guarda todas as histórias e pessoas que, desde pequenina, incentivaram sua carreira e sabe que a chegada ao ponto do sonho só é possível depois de muito suor e inevitáveis lágrimas... Ela jamais se esqueceria dos parceiros desse caminho de lutas, dores, mas, com certeza, de sublimes realizações.

Que o Brasil conheça e reconheça, por fim, os primeiros passos de Laís... Que todos possam curtir, então, esse irresistível repertório, cheio de belas canções inéditas e doces regravações... Tudo isso na imperdível interpretação da inconfundível e talentosa... LAÍS.

Playlists relacionadas

Laís

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays3.584.783plays
Tamanho
Imprimir

Para Não Para

Composição: Marco Abreu / Cesar Machado

Êee... “Para, não para, não para não...! Para, não para, não para não...! Para, não para, não para... Para, não para, não para... Para, não para, não para NÃO!” É no chamego que eu me entrego Gosto não nego mas ‘té quando vai durar? Segunda, terça, quarta, quinta, sexta-feira E lá vai semana inteira e eu já ‘tô’ pra sufocar Mas teu chamego é tão gostoso E é no teu corpo que eu me encontro... ai, ai, ai E quando penso que acabou sinto seu cheiro E me acende o corpo inteiro, e eu não sei mais como parar “Para, não para, não para não... Êê! Para, não para, não para não...! Para, não para, para, não para... Para, não para, não para NÃO!” Quero ir embora ‘cê não deixa Eu fico louca da cabeça, mas é você que dita o tom Mas o negócio é que você só me provoca E diz pra eu não ir embora e fala p’reu não parar não... “Para, não para, não para não... Êe! Para, não para, não para não...! Para, não para, para, não para... Para, não para, não para NÃO!” (...) “Para, não para, não para não! Para, não para, não para não! Para, não para, para, não para... Para, não para, não para NÃO!” “Para, não para, não para não! Para, não para, não para não! Para, não para, não para... Para, não para, não para... Para, não para, não para NÃO!” Para, não para, não para, Para, não para, não para NÃO!”

286.813

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home