EstiloPop
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays43.512plays
Tamanho
Imprimir

LAPA BOÊMIA - CD Vol.I

Composição: Crioulo Doido/Marujo

Lapa Boêmia (Crioulo Doido/ Marujo) (REFRÃO) Eu sou do tempo da Lapa boêmia (bis) E da malandragem Quanddo o artigo 159 (bis) Era o da vadiagem Malandro que era malandro Andava alinhado.. Com cordão de ouro fino em trancelim De chinelo Charlot e "chapéu corpado" A "grifa" pagava a despesa, quando o cacife era esperto E a média com pão e manteiga Saía quentinha no bar do Ernesto (Refrão) Bons tempos àqueles vividos: Boite Capela, Night and Day e Luz e Cores... Neons reluzentes na Lapa tão bela. E o ponto de bicho na esquina... O cortiço com seu ti-ti-ti, Dividia o espaço da noite... A mariposa e os travestis. (Refrão ) Quando a bronca esquentava entre os valentões, A "fio de sola" e navalha Riscava o vento com precisão. Madame Satã, Miguelzinho, Camisa Preta e Brancura... Malandros que entraram "pra" história Porque tinham fama de Donos da Rua. (Refrão)

2.449

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

EstiloPop
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays43.512plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesSayonara Michelle e outros 61 ouvintes
Fã-clubeGelson Nascimento Arrocha e outros 14 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Valéria MilanêsProgramações, Backing Vocal
Carlos RupertiPercussão, Bateria
Rosana MagVoz, Violão, Backing Vocal

Release


----- A LAPA ESTÁ DE PARABÉNS !!!
GANHOU UM ANUÁRIO e CD com áudios que 'contam suas histórias'.

Novo conceito em comunicação. LIVRO ILUSTRADO com fotos atuais e de época, crônicas, denúncias e comentários, contando de forma singular tudo o que rola na Lapa. Acompanhado por um CD de Áudio, com músicas inéditas em vários estilos, dando uma visão panorâmica do "Universo Lapeano" e do Perfil boêmio da sua gente. Uma Aula de Cidadania.

Em solidariedade ao plano de revitalização da Área, com equipe de Assessoria/Curadoria, o Produtor e Administrador Carlos Ruperti reuniu Compositores, Jornalistas, Fotógrafos, Historiadores e Representantes de Centros Culturais para uma proposta nova, que fosse ao mesmo tempo de utilidade pública, cultural e turística, que tivesse total liberdade de apresentar a verdade de forma nua e crua.

Dezenas de profissionais dando o melhor de si, movidos pela convicção de que a Lapa deve voltar a ter uma posição de destaque no cenário artístico/cultural deste país.

ANUÁRIO LAPA DE HOJE em linguagem ilustrativa apresenta um RAIO X do potencial criativo, seus reflexos e tendências junto ao público de classe média.

Única publicação com essas características circulando atualmente. Objeto de estudos da nova geração e de orgulho da antiga, já que ambas compõem o cenário neste momento especial.

Quatro mil horas de pesquisas mobilizando 76 profissionais como: incentivadores de artes, comércio e serviços numa jornada de fôlego e paixão pela causa histórica.

Tendo esgotado a primeira edição em tempo recorde, está nas bancas e demais pontos de venda os (03) três volumes com interessantes matérias, novas fotos aéreas da Lapa e outras desde o séc. XVIII.
Personagens, fatos pitorescos além de um pacau de babados e agitos com a irreverência de sempre.

Fomos lidos e ouvidos por milhares de pessoas. Elogiados, criticados e consultados sobre franquias, o que nos parece um bom sinal.
Sabemos ser possível fazer mais e melhor, principalmente se contarmos com apoio e solidariedade de parceiros. Já, não tão fácil é enxergar o novo através da névoa do comum; é preciso ter olhos de ver e alguma grandeza.

O Anuário Lapa de Hoje, pela ótica singular, linguagem despojada, rígidos critérios éticos e morais, já é citado e recomendado nas Escolas Deodoro da Fonseca e Pedro Varela (Lapa), para adolescentes e professores. Considerado que foi, instrumento de integração social.
O que envaidece esta Coordenação.

> Contatos e informações:

opiniao_news@ymail.com
lapadehoje@ig.com.br
(21) 99464-0832

> Equipe LAPA DE HOJE

*** Idealização& Realização:
...... Carlos Ruperti

*** Assessoria/Curadoria/Prod Executiva_Cultural
...... Valéria Milanês
vsmilanes@yahoo.com.br

Playlists relacionadas

Contrate

Projeto LAPA DE HOJE

(21) 98601 - 0169http://palcomp3.com/lapadehoje
Home