Lary

EstiloPop
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays1.609.237plays
Tamanho
Imprimir

Match

Composição: Lary e Batutinha

Você pensa que eu tô disponível Tenta, tenta Esse seu papo horrível Quer esquema, quer ficar dando S Quer problema, porque não me esquece Tá namorando mas me segue Compartilha até o que não deve De madrugada me mandando Snap, não dá, não dá Curte tudo no meu insta Usa fake pra não me perder de vista Tá doido pra saber se eu tô na pista Não dá, não dá Pára, de ficar tentando match Eu não quero então esquece Esquece Pára, você já tem namorada Eu não quero esse stress Esquece Tá namorando mas me segue Compartilha até o que não deve De madrugada me mandando Snap, não dá, não dá Curte tudo no meu insta Usa fake pra não me perder de vista Tá doido pra saber se eu tô na pista Não dá, não dá Pára, de ficar tentando match Eu não quero então esquece Esquece Pára, você já tem namorada Eu não quero esse stress Esquece

160.890

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Lary

EstiloPop
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays1.609.237plays

Música em destaque

Aborta A Missão
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesAnderson Florêncio e outros 1.292 ouvintes
Fã-clubeNicole Wingester e outros 52 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Cantora, compositora e carioca. Aos 25 anos,Larylança sua nova música “Mapa Astral”, em parceria com o grupo de rap3030e o seu novo EP "Um Quarto", que conta ainda com as faixasRessacaeVício.

Mapa Astral é o primeiro single do novo EP, lançado em março. Com sonoridade mais adulta e moderna, Lary inicia a nova etapa da carreira em um ano que promete a realização de muitos projetos.

​Lary viu sua carreira despontar com o single “Salto 15”,tema das cenas de Bibi Perigosa, interpretada por Juliana Paes na novela “A Força do Querer”. O single faz parte do EP Salto 15, lançado em 2017 e com seis faixas, das quais cinco Lary assina a composição. Ainda em 2017, Lary lançou “220”, canção que aborda o tema de eletricidade com muita sensualidade e uma batida envolvente.

O ano de 2018, contou ainda com o single "Vibe de Prazer", uma faixa cheia de atitude que fala da mulher que age de acordo com suas vontades em uma relação, "Se Joga", uma faixa que fala sobre sororidade e conta com a parceria de Negra Li. Ainda no ano passado, houve o lançamento de "De Levin" que uniu Valesca Popozuda e Aretuza Lovi para alegrar as pistas de dança e "Cositas Más" em parceria com o Menor, que trouxe um ritmo latino e colocou todo mundo pra entrar no clima mexicano.

Playlists relacionadas

Home