Gutto L.A.

EstiloPop
Plays30.665plays
Tamanho
Imprimir

DEMORÔ

Composição: Tato Villanova | Felipe Gama

Pisa no freio, irmão, essa batida é violenta Quando ela mexe, o motor esquenta Ela é uma droga que me deixa alucinado Eu perco a linha, quase desabo Não dá bobeira, não Aumenta esse som Porque tem hora que é melhor "sentar" o pé Ela quer uma aventura pra mais tarde Mas quer diversão em alto estilo Quer conhecer cada esquina da cidade Eu tento resistir, mas não consigo Não dá bobeira, não Aumenta esse som Porque tem hora que é melhor "sentar" o pé Ha! Ha! Demorô pra tu se ligar Eu não tô tirando onda com ninguém Se a vida é uma escola Alguém me passe a cola Senão eu vou bombar nessa também Quem é malandro diz que no final tudo dá certo Se não deu certo, não chegou ao fim O rádio dela toca o meu sucesso Ela me deixa cego Eu me perdi Ela é do tipo que conhece o poder que tem Ela é mesmo um perigo à solta por aí

1.602

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Gutto L.A.

EstiloPop
Plays30.665plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesFlavia Ferreira e outros 26 ouvintes
Fã-clubeRony & Filipy e outros 93 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Nascido em Fernandópolis, interior de São Paulo, Brasil, em 16 de Abril de 1986, Gutto L.A. é destaque no cenário POP musical. Lançou seu primeiro CD, TUDO DE BOM, em nível nacional em 2006 e alcançou o topo das paradas de sucesso em rádios importantes no Brasil e no exterior. Aos 16 anos de carreira independente, o cantor é um dos nomes mais fortes e ascendentes da música POP contemporânea e se destaca principalmente pelos shows com referências de peso do POP e Rock mundial que já arrastaram verdadeiras multidões pelo Brasil e EUA. Em 2008 gravou seu primeiro DVD GUTTO L.A. LIVE - TUDO DE BOM NA SUA BALADA e em 2009 realizou 3 turnês internacionais nos Estados Unidos com shows em Los Angeles (Hollywood), Florida, New York, Las Vegas e New Jersey, alguns deles pela Rede Globo Internacional, como o Brazilian Day. Devido à toda esta bagagem o cantor ganhou destaque na mídia nacional e internacional abordando assuntos como o sucesso no exterior, a gravação do videoclipe 'Tudo que eu não sei' lançado pelo Portal MTV e PopLine MTV , às três pré-indicações ao Prêmio MultiShow 2010 e mais recentemente sobre o lançamento do novo CD QUASE UM VÍCIO, também em nível nacional.

A música single lançada em 2009, ''Tudo que eu não sei'', ficou entre as TOP 40 mais pedidas em mais de mil rádios no Brasil e no exterior por 4 meses consecutivos de acordo com o ranking Rede TARGET Group One. Em Setembro/2009 o cantor ficou entre os 10 artistas mais tocados na América Latina com uma versão em Reggaeton/Mix de ''Sólo Usted'', sucesso nos EUA, e entrou na RETROSPECTIVA 2009 como um dos 100 artistas mais tocados do ano nas rádios latino-americanas pela RCN (RádioChatNet, a maior da América Latina).

O primeiro clipe do cantor proporcionou uma visão maior do mercado musical independente. Pré-indicado ao Prêmio MultiShow 2010 com mais de 20 mil votos, concorrendo ao TOP 10 MTV e ficando no TOP 5 da Garagem do Faustão. O segundo single ''Quase um vício'' do novo CD, com mesmo nome, vem se destacando nas rádios brasileiras e colocou o cantor Gutto L.A. pela segunda vez em um ranking importante, desta vez entre as 50 Melhores músicas de 2011 pela RCN, e o novo clipe ''Quase um vício'' foi lançado pelo Portal PopLine MTV e já é destaque na mídia nacional. Em carreira independente, Gutto L.A. já vendeu mais de 150 MIL cópias e divide sua agenda no Brasil com turnês no México e EUA. Nos shows Gutto L.A. canta clássicos, hits e novidades do Pop/Rock/Dance nacional e internacional em versões próprias, adaptadas à sua personalidade e estilo, que não faltam no cantor.

SITE OFICIAL: www.GuttoLA.com.br









Playlists relacionadas

Contrate

Central L.A. Produções

(17) 3462 - 1015 | (17) 9108 - 0550http://www.GuttoLA.com.br
Home