Legion of Hate

Cidade/EstadoCuritiba / PR
Plays13.842plays

08 - Shadows & Dust (2005)

Composição: Music: Renato Rieche, Lyrics: Ubour & C.L.V.

Legion of Hate ainda não enviou a letra e o clipe dessa música

497

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Legion of Hate

Cidade/EstadoCuritiba / PR
Plays13.842plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesCarlos Alexande e outros 3 ouvintes
Fã-clubeDeath Chaos e outros 20 fãs

Comentários

Filtrar Por:
UbourVoz, Guitarra
Renato RiecheGuitarra Solo
Ver mais integrantes

Release

A banda teve início no ano de 1994, com o intuito de fazer um thrash-metal na linha Sepultura, Slayer e Metallica. Passam a ensaiar e se apresentar em Curitiba com o nome HATE. Com o tempo o som da banda passa a ficar mais brutal, transformando-se num Death-metal influenciado por Morbid Angel , Krisiun e bandas do gênero. Ensaiam exaustivamente e tocam nos principais bares e casas do cenário metálico curitibano, onde começa a ficar bastante conhecida.
No ano de 1998 lançam a demo-tape auto intitulada, e se consodalizam como uma das principais bandas de death de Curitiba. Continuam a ensaiar e a mostrar o som dentro e fora do estado. Em 2002 mudam o nome da banda para Legion of Hate e lançam a segunda demo-CD, intitulada World of the Unformed Things, que obteve ótima criticas da mídia especializada, abrindo portas para vários shows .
Em 2003 é lançado o tão esperado debut álbum, de forma independente. Com esse CD a banda consegue datas em Assuncion e também abrir o show da banda sueca Marduk no Moinho São Roque em Curitiba.
Mesmo com duas baixas em seu line-up (batera e baixo), a banda não para o trabalho. Hugo (guitarra\voz) e Renato (guitarras) vão para Florianópolis afim de gravar seu segundo CD. Com o auxilio de bateria eletrônica, e com a linha de baixo sendo gravada pôr ambos, eles concluem o trabalho. Mais uma vez o direcionamento musical é afetado por novas influências, tornando o som mais moderno e acessível, porem, sem perder o peso.
Com a entrada de Orlando Neto na bateria, e Jéferson Mudrei no baixo, o Legion volta a fazer shows.
Em meados de 2008 anuncia novamente seu fim, e desta vez, definitivamente...

Playlists relacionadas

Contrate

Ubour

(41) 9672 - 8991 | (41) 9917 - 4681http://www.legionofhate.palcomp3.com.br
Home