Lekinho Campos

Cidade/EstadoRecife / PE
Plays664.545plays
Tamanho
Imprimir

Feat Kevin O Chris - Como Se Nao Houvesse Amanha Musica Nova

Composição: Lekinho campos

HOJE NA NOITADA SO DA EU E ELA, SEM PENSAR EM COMPROMISSO A NOITE É DELA, EU SOU CACHORRO MESMO E TU GOSTA DE QUEM NÃO PRESTA. SOU CACHORRO MESMO E TU GOSTA DE QUEM NÃO PRESTA. Então senta como se não houvesse amanhã E vai, e vai, e vai Então senta como se não houvesse amanhã E vai, e vai, e vai Vai, vai, desce, desce Vai, vai, desce, desce Vai, ensaia pra sentar pro pai Vai, vai, desce, desce Vai, vai, desce, desce Vai, ensaia pra sentar pro pai Vai, vai, desce, desce Vai, vai, desce, desce Vai, ensaia pra sentar pro pai

109.129

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Lekinho Campos

Cidade/EstadoRecife / PE
Plays664.545plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os eventos
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesLuiz Otavio e outros 479 ouvintes
Fã-clubeCompositor- Beto Botelho e outros 12 fãs

Comentários

Filtrar Por:
TeccoDançarino(a)
TiccoDançarino(a)
Dj WiltonDJ
Ver mais integrantes

Release

A origem
Cantor e compositor. Essa é a definição do artista Paulista, de coração nordestino Lekinho Campos. O autodidata da cidade de Sao paulo chegou ao mercado fonográfico com notoriedade: o " paulista nordestino" é o responsável por dar o tom a diversas canções que fazem todos dançarem e se apaixonarem por seu dom.
Com uma estreia surpreendente, o jovem tem orgulho da sua trajetória como músico. Lekinho, que já cantou em bandas romanticas e de outros seguimentos, segue a carreira com enorme orgulho, por ser bastante realizado em sua area. O artista, deu início a sua carreira solo aos 22 anos. Hoje, carrega em sua bagagem mais de 50 composições originais.
Preservando sua origem e raízes simples, Lekinho segue com a bagagem de quem domina a arte de compor e cantar, conquistando cada vez mais seu espaço, sempre com muito carisma e seu jeito humilde de ser.

Alex Vinicius, ou simplesmente Lekinho Campos, nome artístico que adotou quando inciou sua carreira gravou em 2018 suas musicas com parceria com seu grande amigo Danilo Cometa*, o trabalho ganhou destaque no meio dos fãs da música brega devido ao sucesso das canções: Deixa As Duas; Joga no calcanhar, e La Casa de papel que projetou seu nome para o Brega inteiro.
O artista, que faz parte do elenco de grandes cantores da musica pernambucana, vem conquistando rapidamente os fãs com suas músicas românticas, baladeiras e contagiantes, passando a ser um dos principais nomes do cenário musical bregafunk. Sua musica atual de trabalho é a MAMA AÊ!

Playlists relacionadas

Home