Leo e Junior

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays2.708.500plays
Tamanho
Imprimir

Uma Vez por Mês

Composição: r##

Já que eu não tive a sorte De ter você meu bem ao meu lado Eu preciso ser mais forte Para resistir e viver conformado Se é que o destino existe Não foi favorável, para os dias meus Não tive a felicidade De ser o pai dos filhos seus Às vezes a saudade aperta Eu vou à procura dos velhos amigos Somente para perguntar Como vai você, se está tudo bem Embora sabendo que vive ao lado de outro Eu me preocupo É esse o verdadeiro amor É a paixão de um homem quando ama alguém Se eu Não tivesse a força que tenho no peito Eu seria um boêmio perfeito E dos botequins, um eterno freguês Mas eu... Prefiro curtir com dignidade E para afastar a infinita saudade Eu bebo somente uma vez por mês

21.395

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Leo e Junior

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays2.708.500plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesNicolau Neto e outros 1.185 ouvintes
Fã-clubeSimone Silva e outros 460 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Léo Voz
Voz

Release

Léo & Júnior? Fora do Normal?

A história de Léo & Júnior é daquelas comuns, facilmente encontradas nos interiores do Brasil: os irmãos começaram a cantar ainda na infância, passaram por praças públicas, bailes, bares e afins. E, apesar de serem apontados como a "nova geração" da música sertaneja brasileira, completam esse ano 20 anos de carreira.

Para brindar essa trajetória de muitas vitórias e conquistas lançam um álbum bem intimista intitulado ?Fora do Normal?. O novo CD possui 16 músicas, sendo 12 canções inéditas e 4 regravações, incluindo, ?Bem Simplezinho?, ?Sem Você Eu Morro? do CD Anterior e 2 medleys com grandes sucessos da música sertaneja.

Além disso, os irmãos contaram com duas participações especiais, os carismáticos César Menotti & Fabiano em ?Chego Chorar?, música composta especialmente para eles, e o irreverente Michel Teló na faixa ?Alô?, que numa brincadeira acabou virando reposta à música ?Hey Psiu, Beijo Me Liga?, sucesso desse cantor paranaense?.

O lado autoral da dupla também ganhou destaque nas 12 faixas inéditas. Entre elas estão ?A Pegada?, ?Sentimentos?, ?Mulher Fatal?, ?Fora do Normal? e ?Ô lá em casa?. O CD foi gravado em São Paulo sob produção de Ed Júnior e Dudu Borges e direção artística de Léo & Júnior.

Sertanejo, POP e Batidão. O novo show da turnê que foi batizado com o nome do mais recente álbum FORA DO NORMAL, vai abarcar diversos estilos, cada canção tem uma pegada diferente, tem forró, música romântica, batidão e músicas bem POP.

A celebração pelos 20 anos de carreira vai continuar por todo o ano.


Discografia

? Léo & Júnior - Cowboy de Coração ? 2004
? Coletânea Gado Novo - Universal Music - 2006
? Léo & Júnior ? Alegrando o Brasil - 2008


Março/2010

Playlists relacionadas

Contrate

Ô Lá Em Casa Entretenimento

(11) 5042 - 1030 | (11) 97414 - 9999http://www.leoejunior.com.br
Home