LEO ILHABELLA

EstiloMPB
Cidade/EstadoFlorianópolis / SC
Plays8.595plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAdilson Alves e outros 67 ouvintes
Fã-clubeNicole Wingester e outros 5 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Até quando estaremos conectados a tudo e desconectados de si?
Essa pergunta incômoda aponta para a necessidade de reflexão e autoconhecimento, base para à construção de indivíduos conscientes, agentes nas mudanças constantes que a sociedade tanto precisa.
Em seu novo show “Revoada”, Leonardo Ilhabella explora valiosamente essa temática e traz ao público suas mais recentes composições, fruto das experiências vividas no Rio de Janeiro, cidade em que morou nos últimos seis anos. Nesse período surgiram o EP Leonardo Ilhabella – 2014 e dois singles: Realidade (2017) e Noite Afora (2018), além da nova leva de músicas que o fizeram regressar à cidade natal, Florianópolis, para se dedicar exclusivamente à arte que o encantou desde muito jovem.
Leonardo faz música intuitiva, sensível e puramente brasileira, e se dedica à preservação desse patrimônio cultural que ganhou a respeitabilidade do mundo. Seu show leva o ouvinte a uma viagem no tempo através das canções, ora suaves e contemplativas e ora fortes, dotadas de um magnetismo brilhante.

Playlists relacionadas

LEO ILHABELLA

EstiloMPB
Cidade/EstadoFlorianópolis / SC
Plays8.595plays
Tamanho
Imprimir

Catavento

Composição: Leo Ilhabella

Vai surgir uma estrela anunciando a trajetória Dessa bandeira iluminada por vitórias Do coração. Vem ver que o sol já raiou Que lindo! O samba já começou Te digo Hoje eu vou vestir a fantasia Vou explodir de alegria Na avenida a festejar. Hoje eu vou vestir a fantasia Vou explodir de alegria Na avenida a festejar. Até o dia clarear. Até o dia clarear. Vai surgir uma morena colorida por pecado Vou lhe dizer que ando mesmo apaixonado Nesta canção. Eu vejo esse brilho no olhar Que lindo Eu vejo essa pele a sua Te digo Hoje eu vou vestir a fantasia Vou explodir de alegria Na avenida a festejar. Hoje eu vou vestir a fantasia Vou explodir de alegria Na avenida a festejar. Até o dia clarear. Até o dia clarear. Vai surgir um samba antigo a espalhar felicidade E no futuro vai trazer muita saudade desse verão. Há um catavento a girar Que lindo Um rubro-amarelo no ar Te digo

1.489

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home