Leo Prudente

EstiloGospel
Cidade/EstadoBarra Mansa / RJ
Plays41.052plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesJorge Matsuda e outros 8 ouvintes
Fã-clube e outros 0 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Leo Prudente iniciou sua carreira musical, lançando seu primeiro CD "Confissão" em 2002 e atingiu um grande público de forma regional. Neste álbum, os destaques são para as músicas "Grande Amor" com participação de Zilanda Prudente, a música "O céu vale a pena" e a música "Te amo mãe".
Em 2008, lançou o CD "Coração Adorador". Destaque para a música título do CD, a música "Nada vai me impedir" com participação de Rosemere" e a música "Pai, eu te amo". Outro grande destaque foi a música "Enquanto o tempo passa".
Leo Prudente, lançou também o álbum "Especial de Natal e Ano Novo Vol 1".
Agora em Outubro de 2017, Leo Prudente apresenta ao público seu mais novo álbum, "Os Sonhos de Deus". Este lançamento é um divisor de águas na carreira do cantor, com um estilo inovador, diversificado e que tem alcançado o Brasil, em suas várias regiões e um público mais amplo.
A música Os Sonhos de Deus traz a mensagem positiva de fé e esperança, a mensagem que Deus é o maior interessado em realizar seus planos e sonhos na vida daquele que se entrega e confia em suas promessas.
A música Adorar passa a mensagem de uma adoração a Deus de forma genuína, adoração esta que vai além da religiosidade.
Na música Vento do Espírito, temos a importância sobre a renovação espiritual, o verdadeiro avivamento. A música vem no estilo sertanejo universitário, mostrando a versatilidade de Leo Prudente.
Em "Deus, me ajude a vencer", há uma mensagem forte sobre o conflito que o ser humano passa frente as decisões da vida, entre as escolhas que precisa fazer, e muitas vezes vencer as próprias vontades e ansiedades torna-se algo que precisa da força que existe em Deus.
"Eu acredito" é uma música inovadora e alegre, com metais que dão um ritmo pra cima e contagiante.
A música "Te buscarei" fecha o álbum de Leo Prudente e transmite a mensagem de que em meio as adversidades enfrentadas e situações em que se pensa estar sozinho, permanece a palavra de Jesus que está sempre presente em todos os momentos da vida e a promessa de sua é reafirmada nesta canção. Então estaremos para sempre com o Senhor.

Playlists relacionadas

Home