Liah

EstiloPop
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays2.925.962plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAlessandra Souza e outros 1.864 ouvintes
Fã-clubeDJ chagas e outros 1.207 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

LIVRE
Compositora de sucesso e cantora, Liah lança
novo álbum pela Som Livre

Quando lançou seu primeiro disco em 2004, Liah já era uma compositora de sucesso. Sua habilidade em escrever melodias interessantes e surpreendentes já havia chamado a atenção de muitos artistas e críticos do meio musical, tornando-a uma unanimidade entre os que a ouviam. Suas composições chegavam aos artistas através de ?demos? que ela mesma gravava, e sua voz despertava em todos uma curiosidade em saber quem era aquela menina tão talentosa, que cantava, compunha e tocava tão intuitivamente.

E foi assim, através do sucesso de suas demos, que surgiu o primeiro contrato com uma grande gravadora. Cantora, compositora e musicista, sua voz chegou ao grande publico com as baladas Garotas choram demais (primeiro single a tocar nas rádios de todo o Brasil) e com a doce Poesia e paixão. Logo veio o convite do cantor italiano Tizziano Ferro para o duo na musica Sere nere, do seu disco que seria lançado no Brasil e América Latina pela EMI. Após lançar o segundo disco Perdas e Ganhos, com musicas que fizeram parte da trilha das novelas Malhação e Alta Estaçao, Liah se muda para a cidade do Rio de Janeiro e inicia uma nova experiência de intercambio cultural com músicos cariocas.

Desse laboratório musical que Liah se imergiu, surge o terceiro e mais completo trabalho dessa artista. Unindo varias influencias, ?Livre? é o tipo de disco que não sai da disqueteira por surpreender a cada vez que se ouve. Com uma sonoridade refrescante e autêntica, o disco mescla pop, rock, MPB, e folk de uma forma relaxada e despretensiosa. Com baterias muito suingadas, arranjos criativos e performances vocais incríveis de Liah, ele promete conquistar os ouvintes de varias vertentes.

Alçando novos vôos, Liah assina a produção do disco juntamente com Dan Sebastian (parceiro e grande colaborador da concepção dessa nova etapa na vida de Liah), nas palavras dela: ?é o primeiro disco em que consegui expressar e misturar todas as minhas influencias musicais da maneira mais livre possível?. Com sua veia popular, Liah consegue fugir do óbvio em suas composições, ao criar caminhos melódicos ricos em harmonias elaboradas. O fato é que a paixão da artista pela cidade do Rio de Janeiro fica explicita quando ela inclui no repertorio sua musica Segue devagar, dedicada a essa cidade ?cheia de cores e contradições?, como a mesma a descreve. Liah também nos brinda com uma primorosa regravação de Antonio Marcos: Eu não vou deixar você tão só, que faz parte da trilha da novela Três Irmãs da rede Globo.

Com canções autorais executadas em arranjos singulares e atuais, Liah nos brinda com um apuro musical no melhor sentido da palavra em seu novo álbum intitulado Livre. Com sua voz doce e amadurecida pela estrada, Liah mostra não só seu talento para as baladas, como também um frescor em sua interpretação do idioma pop, misturado com um toque de brasilidade característico de suas composições.

Playlists relacionadas

Contrate

Artista Spetaculo Promoções

(21) 7732 - 4619 | (21) 3434 - 4570http://www.liah.com.br

Liah

EstiloPop
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays2.925.962plays
Tamanho
Imprimir

Garotas choram demais

Composição: Liah

Você pensou que ficando assim Com pena de mim, tudo bem Machista e tão superficial Acha que é normal Um harém Diz que não quer me ver chorar Mas não faz nada pra entender Você vai ter que me escutar Eu vou te ensinar por que Garotas choram mais Quando um sonho se desfaz Você ama e depois não quer mais E ainda pergunta porque Garotas choram mais Você não sabe o mal que me faz Você me usa e me deixa pra trás Diz que garotas choram demais Diz que exagero sem ter porque Cena de TV pra impressionar O que você não consegue ver É que eu só vim dizer bye, bye Chegou a vez de te ver chorar Só assim você vai entender Agora é tarde pra te escutar só vou te ensinar porque Garotas choram mais Quando um sonho se desfaz Você ama e depois não quer mais E ainda pergunta porque Garotas choram mais Você não sabe o mal que me faz Você me usa e me deixa pra trás Diz que garotas choram demais Eu tentei Como é que você não vê É que tudo que eu quero É um amor sincero Alguém bem melhor que você Garotas choram mais Quando um sonho se desfaz Você ama e depois não quer mais E ainda pergunta porque Garotas choram mais Você não sabe o mal que me faz Você me usa e me deixa pra trás Diz que garotas choram demais

127.149

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home