BANDA LIV

EstiloRock
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays107.575plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesAltamiro Santana e outros 158 ouvintes
Fã-clubeSelma Elias dos Santos e outros 23 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Wellington DuellisGuitarra
Erick CoimbraBateria
Fernando ReisBaixo
Ver mais integrantes

Release

LIV, MUITO PRAZER !
Por mais que o tempo pareça proposital para um algo mais a frente, a LIV buscou no dia a dia falar com simplicidade e direção oque muitos esquecera, somos URBANOS, a afirmação é totalmente verdadeira.
Você ouve cinco segundos de qualquer das 10 faixas inéditas e próprias e mesmo antes da assinatura de voz de Adriano Carmo, que não deixa qualquer dúvida, o Rock está de volta!
Wellington Duellis e Jeff Viveiros (guitarras), Fernando Reis (baixo) e Matheus Carmo (Bateria).
Você sabe que o LIV está lá, na íntegra. E na melhor forma.
Faça o teste; ouça o começo da música título do album “URBANO”, que é uma das faixas mais pesadas da banda.
É o Metal progressivo da época em que o grupo nasceu, com sonoridade encharcada que vai também ao Rock alternativo, estalando de modernidade e energia.
“Penso que a maior influência do LIV é sua capacidade de mesclar Peso com Poesia.
Temos marcas próprias, estilo próprio, uma maneira de compor e tocar que são particulares e valorizamos muito isso”, confirma Matheus Carmo, sobre as dez músicas que leva assinatura de composição do conjunto.
Em dezembro de 2010 o projeto do CD começou a esquentar.
E finalizaram o ano de 2011 com o Álbum em mãos, após muitas mudanças o LIV se encontra e sai rumo ao Brasil com a sua tão esperada tour.
Há musicas que nos fazem voltar a tão e sofrida nossa urbanidade como “Uma Saída” e “Urbano”.
Fernando Reis domina com uma linha de baixo matadora “Muito Tudo”.
O rock é a especialidade do quinteto, que conta com um dos melhores guitarristas de Minas Gerais, Jeff Viveiros e vem na sequência com “Espinhos”, em em um metal pra se ouvir pulando junto.
Qual é o segredo? “Creio que hoje tenhamos retomado exatamente a aquilo que sempre queríamos, diz Adriano Carmo.
Essa é a forma com que a banda tem melhor desempenho e com essa visão distanciada 8 anos no tempo e na estrada isso se tornou muito claro para nós.
É claro que houve um tremendo avanço musical aliado a experiência na estrada, e incorporamos isso no dia-a-dia da banda, mas a essência do método de trabalho é exatamente a mesma que Jesus Cristo em vida ”, crava Wellington Duellis.
E a única brecha que me dá é a recomendação que ouça o CD e o show ao vivo.

Playlists relacionadas

BANDA LIV

EstiloRock
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays107.575plays
Tamanho
Imprimir

Lutar e Viver

Composição: Banda LIV

Lutar e Viver Banda LIV Sei que posso caminhar. Em Deus eu posso esperar. Chamo o teu nome, vem me ajudar. Quando a dor aperta o coração e não consigo mais viver. Chorar parece a solução. Deus vem me acolher Vou me levantar, Deus me faz querer vou continuar, pronto eu vou vencer Eu não posso me enganar; preciso lutar ser o que quero e a mensagem continuar. Quando faço o que não te agrada, teu espirito vem me mostrar. A tua palavra é a verdade e me da forças pra lutar Vou me entregar, Deus me faz querer Vou sempre lutar, luto pra viver Tantas vezes eu lutei em vão com as minhas próprias forças. Hoje entendo que preciso de tua mão pra não mais fugir e nem me esconder.

11.181

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home