Imagem de capa de LORDÃO. É TODO SHOW

LORDÃO. É TODO SHOW

EstiloAxé
Cidade/EstadoItabuna / BA
Plays75.439plays

Música em destaque

Jura Amor
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns

Comunidade

Ouvintes e outros 654 ouvintes
Fã-clube e outros 432 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Jessica PatezJessica PatezBacking Vocal
Imagem de Jadson RibeiroJadson RibeiroBacking Vocal
Imagem de Mauricio , valcir , taisaMauricio , valcir , taisaDançarino(a)
Ver mais integrantes

Release

A Banda
Um pouco de História

Resistindo aos modismos e fincado nas raízes que lhe deram forma, vida e sucesso, o LORDÃO fez dos 37 anos de história a marca do talento e da valorização da cultura regional. Uma história que caberia num livro, mas que nesse momento prefere a síntese e a simplicidade, características estas, que acompanham a banda ao longo de sua trajetória. Ao nascer, o LORDÃO, em 1972, parte dos seus músicos já havia conquistado a região com a antiga Lord Ritmos, criada em 1962 e sinônimo de sucesso nos bailes de época. A matriz fecunda gerou o LORDÃO.

A banda é um dos grupos mais populares e reconhecidos da cultura popular baiana. Já percorreu parte do Brasil e seu registro musical já se encontra gravado em dois LPs RITMOS LORD - BAILE ESPETACULAR / 1979 e SUPER SOM LORDÃO - BAHIA DE TODOS OS SANTOS / 1981, um Compacto Duplo BANDA LORDÃO - EMPOLGAÇÃO GRAPIÚNA / 1984, pela primeira vez a Banda subia em um Trio Elétrico no Carnaval da Bahia e mais cinco CD?s de forró gravados independentes pela banda, DANCE QUE O LORDÃO GARANTE ? FORRÓ ELEGANTE / 1998, DANCE QUE O LORDÃO GARANTE AO VIVO / 1999, LORDÃO GARANTE... DANCE ! / 2002, O REI DA FESTA / 2004, É SHOW DE FESTA / 2006. A banda ainda teve participação garantida em produções regionais do sul da Bahia como as coletâneas Jupará I / 1994 e 98 Graus / 996) uma produção da Rádio Morena FM de Itabuna, as coletâneas Forró da Lua Vol. 1 e Vol. 2, produzidos pela Perto da Selva para a Bahia Discos, empresa da Rede Bahia. Este último produto da indústria fonográfica reuniu os maiores sucessos do forró baiano e em 2002, com o segundo volume ganhou espaço no concorrido mercado nacional, sem, no entanto, perder suas referências regionais, a empatia do público e a marca da qualidade.






Estilo e Estrada
O repertório variado é ponto alto do LORDÃO. Mistura o tradicional Baile-Show com os sucessos de músicas românticas nacionais e internacionais. Os mais diferentes ritmos têm espaço garantido, passando do axé e forró, ao rock, pop, sertanejo, arrocha, hits consagrados nos anos 60, 70, 80 e 90 e as marchinhas, ranchos e sambas carnavalescos tradicionais. O som latino da salsa e do merengue também faz estrada, assim como a nostalgia das músicas românticas e do sertanejo. Este amplo leque de opções é outro atrativo aos empresários que convidam a banda para importantes eventos em palcos privilegiados.

A trajetória artística do Lordão solidifica a gratificante certeza de que é possível produzir com autenticidade, sem ter que se render à ditadura da mídia e imposição do sucesso de massa. A banda firma-se no cenário musical brasileiro, tornando-se presença obrigatória em festas populares, bailes, congressos, convenções, formaturas, carnavais e micaretas das principais cidades do estado da Bahia.










Festa Garantida
Já tiveram oportunidade de dançar ao som do Lordão, o público das principais casas de shows e clubes sociais na Bahia, Espírito Santo, Sergipe, Pernambuco e Piauí. A banda também já se apresentou em Minas Gerais e no Rio de Janeiro. É ainda é presença garantida nas programações de carnavais de Itabuna, Ilhéus, Itacaré, Canavieiras, Porto Seguro, Prado, Mucuri, Barreiras, Brumado, Rio de Contas, Santa Maria da Vitória, nas renomadas micaretas de Vitória da Conquista, Jequié, Santana e de Feira de Santana e também nos Carnavais tradicionais de Brasília/DF e Januária e Jequitinhonha/MG.
A apresentação em grandes resorts nos principais pólos turísticos baianos também é uma constante na agenda da banda, demonstrando o trabalho de qualidade para um público seleto e crítico. Na trajetória da banda ainda estão registradas passagens por Salvador nos hotéis Meridien, Sofitel Quatro Rodas e Othon, Eco Resort Praia do Forte, Costa do Sauípe além do Iate Club da Bahia, Clube Baiano de Tênis, na Associação Atlética da Bahia AABB, etc. Ainda no cenário baiano, o Lordão fez show nos hotéis Canabrava Resort e Jardim Atlântico em Ilhéus, Hotel Paradise em Arraial D?Ajuda, Mediteranee em Trancoso, no Transamérica Comandatuba em Una, nas AABB de todo o Brasil, Feira Tênis e Clube de Campo Cajueiro em Feira de Santana, São Francisco Country Club em Juazeiro, Coroas Country Club em Itapetinga em todos os Clubes Sociais da Bahia, Sergipe, Alagoas, Norte Minas Gerais, Norte do Espírito Santo, Piauí, etc.

Tanto reconhecimento trouxe à banda alguns dos maiores promoteurs como fiéis contratantes de shows do Lordão. Recentemente a banda tem sido requisitada para abrilhantar os eventos no Trapiche e na Unique Eventos em Salvador sob o comando de Milton Martinelli, Nhil Pereira, Lícia Fábio, Ferreira Junior e Marta Góes. Quanto mais gente, se torna maior a presença cênica e a força musical da banda. O público sempre responde presente ao chamado da música afinada, cativante e envolvente do LORDÃO.
Estrutura
Pra fazer a alegria das pessoas por onde a banda passa, o Lordão investiu em uma super estrutura técnica e artística. E continua investindo. Sempre. O Lordão continua com todo fôlego. E apresenta pra você, fã de festa, fã de show e agito, a sua estrutura:

Ônibus - Desde 2004 o Lordão desfila seu super ônibus pela estrada a fora, em nossa região ou todo o Brasil. Um veículo super confortável e seguro para garantir uma viagem agradável para os músicos da banda. Além disso, a imagem institucional do Lordão tem sido destacada pelo design arrojado do ônibus. Uma grande e excelente mídia visual sobre rodas.

Ônibus em duas versões, a primeira em 2004 e a segunda em 2007.
Telão - Desde janeiro de 2006 o Lordão leva ao público imagens envolventes e ritmadas à melodia das músicas através de telões instalados no palco e também em trios elétricos sendo uma das poucas bandas na Bahia a conseguir tal façanha, graças a equipamentos de última geração e uma equipe técnica criativa e dinâmica.

Iluminação e Figurinos - Outro destaque no Lordão é o figurino dos bailarinos e os efeitos especiais de iluminação que sempre deixam o palco mais colorido e envolvente. São mais de 100 peças no figurino e equipamentos de iluminação de última geração como um Painel de Led de 03mX2.40m, Cortina de Led, Lasers Heads e Moving?s Head 250.
Quem Canta...
Kocó

Natural do Rio de Janeiro/RJ
Níver em 06 de Setembro

Cantor e Diretor Musical da banda,

Gosta de todos os
estilos musicais, mais é especialista em Sambas, Carnavais, Forró Tradicional, Jovem Guarda, Rock

Jadson Ribeiro

Natural de Muritiba/BA
Niver em 26 de Agosto

Canta e Dança

Gosta do estilo Romântico Internacional, Sambas, Pop-Rock,
Forró Vanerão e Pé-de-Serra, Jovem Guarda.
Cibele Pastor

Natural de Orós/CE
Niver em 21 de Março

Cantora

Gosta de Forró Romantico e Vanerão e Músicas românticas.

Playlists relacionadas

Contrate

LORDAO É TODO SHOW

(73) 3613 - 8282 | (73) 98864 - 3705https://www.suamusica.com.br/lordaolordao