LUCIANO NÁSSYN

EstiloRock
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays22.239plays
Tamanho
Imprimir

O QUE RESTOU DE NÓS - REMAKE

Composição: Luciano Nassyn

Eu tentava te esquecer E não aconteceu nada Tava louco pra te ver Mas você não me deu nada O que restou de nós? Me fala, não me deixa assim O que restou de mim? Foi esse resto de você Fazendo jogo pra entender Se errei, ou não fiz nada? Você escreveu que estava só E eu saquei sua jogada O que restou de nós? Me fala, não me deixa assim O que restou de mim? Foi esse resto de você O tanto que eu sofri Sofrer não vai dizer O quanto amor eu tenho pra você O que restou de nós? Me fala, não me deixa assim O que restou de mim? Foi esse resto de você

798

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

LUCIANO NÁSSYN

EstiloRock
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays22.239plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesCLAUDEMIR VEZU e outros 63 ouvintes
Fã-clubeisabela aparecida massucato e outros 98 fãs

Comentários

Filtrar Por:
LUCIANO NÁSSYNVoz, Guitarra

Release

Precoce, Luciano Nassyn ingressou no mundo da música aos quatro anos, ao gravar o seu primeiro compacto com a gravadora Crazy. No embalo do sucesso “Pare, olhe e viva”, música que relatava a imprudência no trânsito caótico da cidade de São Paulo, Luciano embarcou no que foi a sua primeira turnê pelo Brasil, que contou com o apoio de todas as Companhias de Tráfego do País.
O nome de Luciano não demorou a ganhar a boca do povo e a identificação quase que imediata da criançada. Foi então que começou a fazer algumas participações no programa infantil Pullman Jr., sucesso da TV Gazeta que reeditava o clássico da TV Record da década de 1950.
Com o lançamento da Continental Disquinhos – braço da gravadora Continental voltado à músicas e artistas infantis –, Luciano gravou um compacto duplo com canções de grandes nomes da música brasileira, como Chico Buarque de Hollanda. Aliás, esta inspiração por artistas renomados não se restringiu apenas a brasileiros. Luciano ultrapassou fronteiras e foi buscar nos EUA as famosas canções e melodias do rock de Elvis Presley, referência que carrega consigo até os dias atuais dentro do gênero musical que tem como paixão. Com a guitarra nas mãos, Luciano se inscreveu no 1º Festival Internacional da Criança, realizado no SBT, com a música “Rock da Lanchonete”. E foi assim, seguindo os passos do “Rei do Rock” que Luciano Nassyn despertou o interesse da gravadora BMG e estava prestes a fazer parte de um dos grupos infantis mais famosos do Brasil.

Tudo começou a mudar na vida de Luciano após o mencionado festival. Miguel Plopschi, integrante da extinta e famosa banda de pop rock “The Fevers”, associada ao movimento da Jovem Guarda, indicou Luciano para a gravação do LP “Clube da Criança”, derivado do programa homônimo comandado pela Rainha dos Baixinhos na TV Manchete, junto com Patrícia Marx, Xuxa, Pelé, o palhaço Carequinha, Vanusa, Djavan, entre outros.
Embalados pelo sucesso “É de Chocolate”, Luciano Nassyn e Patrícia Marx se uniram a Juninho Bill e posteriormente Vanessa na formação do Trem da Alegria, o mais bem sucedido grupo musical infantil dos anos 80/90 com mais de 1,5 milhões de cópias vendidas no LP de estréia. Junto com o Trem, Luciano participou de vários programas de TV e shows em todo o Brasil.

Depois da inesquecível viagem com o Trem da Alegria, Luciano Nassyn fiel à sua musicalidade nata se dedicou por 12 anos de sua vida no estudo e aprendizado de alguns instrumentos musicais, como a guitarra (sua paixão), bateria, baixo, violão, piano, teclado, sem deixar de aprimorar sua técnica vocal e alimentar seu lado compositor.
Tanta dedicação lhe rendeu mais uma parceria de sucesso, desta vez com o consagrado produtor Fernando Nunes – que possui colaboração nos álbuns de Cássia Eller, Zeca Baleiro, entre outros – e ficou responsável por toda a produção do seu primeiro CD solo, “Um Algo Além”.
O sucesso foi tanto que o novo trabalho de Luciano Nassyn – totalmente independente – passou a ser um dos assuntos principais na internet.
Luciano Nassyn se destacou entre os dez melhores artistas do Top TVZ, do canal a cabo Multishow. Recebeu o prêmio de Artista Solo Revelação em um dos maiores festivais da música independente brasileira, o 4º Prêmio GTC Quality Music. No ano de 2010, teve o seu destaque reconhecido pelo Multishow e levou para casa o Troféu TOP TVZ como melhor artista de Nacional.
Com um novo projeto na gaveta, Luciano firma parceria com o famoso produtor Rodrigo Castanho, que já trabalhou com bandas como CPM 22, Fresno e NXZero, para a produção de seu novo single “A História que Acabou”, que foi uma das canções mais pedidas nas principais rádios do Brasil.

Em 2012 começou a produção do primeiro EP da série “Cidade Lunar” denominado “SATÉLITE”, com arranjos de sua autoria e produção de Rodrigo Castanho. A música “Cara de Pau” repetiu o sucesso de sua antecessora e já é hit em todo o Brasil. Ouça “A história que acabou” e “Cara de Pau” no Sound Cloud - https://soundcloud.com/luciano-nassyn.

• Pare Olhe e Viva – 1977
• Luciano – 1978
• Luciano – E Agora Papai Noel? – 1982
• Festival Internacional da Criança – 1983
• Clube da Criança – 1984
• Trem da Alegria – Uni Duni Tê - 1985
• Trem da Alegria – Dona Felicidade – 1985
• Trem da Alegria – He Man – 1986
• Trem da Alegria – Compacto He Man - A Boneca e o Soldadinho – 1986
• Trem da Alegria - Iô Iô - Pra Ver Se Cola – 1988
• Luciano – Não devo mais ficar – 1992
• Luciano - KaraKara - 1997
• Luciano - Banda Escravos de JÓ – 1999
• Luciano Nassyn – CD/DVD – Festa Ploc – 2006
• Luciano Nassyn – Um Algo Além – 2009/2010
• Luciano Nassyn – Single - A História que Acabou - 2012
• Luciano Nassyn - EP SATÉLITE – 2013
• Luciano Nassyn – Single – Cara de Pau - 2013

Playlists relacionadas

Contrate

NÁSSYN PÇRODUÇÕES

(11) 7871 - 4206 | (11) 4306 - 3707http://www.lucianonassyn.net
Home