Latitude Zero

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoBalneário Camboriú / SC
Plays31.175plays
Tamanho
Imprimir

E Eu

Composição: Latitude Zero

Nunca se sabe o que fazer, quando o amor vira ódio em você Quando a paz se transforma em dor, quando o fogo já não traz calor Nunca se sabe o que pensar, quando a vida parece que vai acabar E quando "cê" que acabou, vem você de novo me pedindo amor Eu já nem sei mais o que sentir, se te quero longe mas te tenho aqui Do meu lado sem saber porque, o mundo não pára só pra você pensar... E eu? Aonde fico no história? O problema é seu, se eu não saio da tua memória Agora é tarde pra tentar voltar no tempo, e te trazer de volta pro meu pensamento Eu já nem sei mais o que falar, quando você me fala sobre amar Se o nosso amor já se acabou, e o seu orgulho foi o que restou Não vá pensar que eu vou ficar assim, um dia eu consigo te tirar de mim E aquela marca que você deixou, a minha alma não cicatrizou Mas não pense que eu vou sofrer, refiz o meu castelo que é pra você ver Que no meu peito bate devagar, um coração cansado de esperar por ti... E eu? Aonde fico no história? O problema é seu, se eu não saio da tua memória Agora é tarde pra tentar voltar no tempo, e te trazer de volta pro meu pensamento

14.856

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Latitude Zero

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoBalneário Camboriú / SC
Plays31.175plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintesrobson e outros 6 ouvintes
Fã-clubeEd Santos e outros 61 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Fábio ColzaniBateria, Backing Vocal
Dado VasconcelosVoz, Violão
Marcus PicolliGuitarra
Ver mais integrantes

Release

LZero

Nascida na garagem e criada nos palcos de Balneário Camboriú e região, a Banda Latitude Zero vem despontando no cenário musical do estado há mais de 5 anos.

Já tocaram em praticamente todas as casas noturnas de Balneário Camboriú e região, tais como: Djunn Music Place, Baturité, Porto Santo, Mein Bier, Rei Club, Chocolate Café, T58, Single Vibe, Óbvio Litoral, Jack Bier (Barra Velha), Absollut (Lages), Fábrika (Santa Cecília), Banana Joe (São Francisco do Sul), Republika (Floripa), Drakkar (Floripa), Latitude 27 (Floripa), Âmbar Pub (Joinville), DonnaD (Blumenau), Observatório Bar (Blumenau) entre outras.

Quem olha de longe pode achar que se trata de mais uma banda, igual a tantas outras por aí, mas é só ver o primeiro brilho das luzes no palco e ouvir os primeiros acordes que a impressão já muda.

Nas primeiras músicas o público parece hipnotizado pela qualidade musical da banda que prima pelos detalhes e arranjos, tudo isso vindo da excepcional qualidade de seus músicos, que possuem anos de estrada.

No repertório da Latitude só músicas de sucesso e hiper-dançantes, é impossível ficar parado ouvindo o som da banda, é agito do começo ao fim, eles transformam qualquer festinha em balada! Por esse motivo, já tocaram nas melhores festas de quase todos os cursos da UNIVALI e boates da região.

É assim que se define a Latitude Zero, uma banda excelente, com um repertório na medida e uma qualidade acima do normal.

O CD "LZero - Invertendo Sentidos" foi gravado e produzido no "Estúdio 55" por Tom Sabóia e Ricardo Vidal (produtores do último álbum do Rappa) e conta com 9 faixas de autoria da Banda...

Com a mistura energética entre as letras do pop, e a levada do rock, o CD vem conquistando o público e a crítica.

"Invertendo Sentidos" traz consigo uma grande expectativa em torno de seu lançamento, que acontecerá no primeiro semestre de 2009.

Clique, ouça (no máximo, de preferência) e divulgue, a LZero agradece!



Playlists relacionadas

Contrate

Fábio

(47) 9658 - 5380 | (47) 9607 - 3207http://www.lzero.palcomp3.com.br
Home