MADBLUSH

EstiloPop
Cidade/EstadoPorto Alegre / RS
Plays2.997.476plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesMADBLUSH MUSIC e outros 3.411 ouvintes
Fã-clubeFlávia Moutinho e outros 411 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

MADBLUSH é um artista mutante, camaleão e inquieto. Cantor, compositor, produtorque mistura Música Eletrônica, Rock, Funk Carioca,Trap, Rap, Batuques e o que for mais interessante pra ele na sua composição. Fazendo uma conexão do alternativo com o pop e criando um "Novo Pop" como ele mesmo gosta de falar.Suas letras são contestadoras, fortese trazem uma divertida ironia impulsionadas por sua poderosa voz.

Gaúcho, começou a cantar em 2007 já com trabalhos autorais como I Wanna Be Real. Quando chegou em SP fez vários shows onde lançou seu primeiro EP Intenso Cru no final de 2013 em parceria com a marca de óculos Chilli Beans. Trabalhou durante o ano de 2014 levando o primeiro projeto a vários lugares.São Paulo, Porto Alegre, Montevidéu e Punta Del Leste puderam ouvir e assistir a performance única deste artista com músicas como Blush In The Face, Champagne, Complexos e o seu “eletro-funk contestação” Be A Puta.

MADBLUSH é um expoente da nova música brasileira e da cultura LGBTQIA+ e no começo de 2015 ganhou em três categorias em que concorria na premiação do canal europeu Gay Music Chart, onde concorriam artistas novos e consagrados do mundo todo. Ganhou com o vídeo clipe da música Be A Puta como: Melhor Vídeo Brasileiro, Melhor Vídeo Queer e Artista Revelação.
Em 2015 teve uma das músicas de seu primeiro EP lançada em uma versão remix como trilha da campanha do verão 2016 da famosa marca de bolsas e sapatos Luz Da Lua. A música LoveLoveLove dá todo o clima ao comercial da marca que foi vinculado nos canais GNT, Globo News e no horário nobre da Rede Globo.

Em setembro de 2015 MADBLUSH cantou pela primeira vez na Marcha Por La Diversidad em Montevidéu no Uruguai para um público de 60 mil pessoas que vibraram com sua performance!

Lançou o videoclipe de LoveLoveLove no começo de 2016 repercutindo muito bem e sendo elogiado pela música e produção do vídeo. Logo na sequência lançou o primeiro single oficial para anunciar a produção do primeiro álbum. O single Brasil, um Electro-Pop sarcástico, político e com produção musical diferenciada, surge em um momento delicado da política nacional e mostra um artista engajado e com opiniões formadas. Logo MADBLUSH saí em uma pequena tour com o show TRANSVOLUTIVO em Porto Alegre e três apresentações em Montevidéu incluindo novamente a Marcha Por La Diversidad que contou com um público de aproximadamente 75 mil pessoas.

Já em 2017 lançou os singles Kiss e Não me diga o que fazer! na primeira parte do álbum CACTUS! As duas canções fizeram com que o artista tivesse mais reconhecimento ainda, se firmando como uma das revelações mais interessantes de uma nova geração de artistas que quebram as barreiras de gênero e mostram uma música nova no cenário nacional!
MADBLUSH vem sendo incluído em várias matérias que falam sobre a Geração Tombamento, ou MPBTrans, alguns dostermos utilizados para essa nova geração de artistas que vem causando! O artista é citado ao lado de nomes como Karol Conka, Johnny Hooker, Liniker, MC Carol, Linn Da Quebrada, As Bahias e a Cozinha Mineira, Glória Groove e outros. Ele tem um grande destaque nessa geração por ser o único artista autoral vindo do sul do país.
Ainda em 2017 o videoclipe de LoveLoveLove ganhou como melhor clipe brasileiro novamente na premiação do canal francês Gay Music Chart. O videoclipe da música Brasil foi exibido em Portugal no QueerLisboa - Festival Internacional de Cinema Queer e o videoclipe de Kiss apareceu no programa Music Trends do canal BIS como uma das novas tendências da música hoje.
Na sequência lançou o último single para a divulgação de CACTUS pt1, o contagiante e pop My Radio. O videoclipe da canção foi destaque no canal OUTtv da Holanda e o single já tocou em duas rádios do Brasil mas transmitido diretamente de um programa em São Francisco/ California com indicação da revista alemã Musik Beatz.
Em 2018 o artista lançou Bati Kuku um Funk bem Pop e irônico com videoclipe dirigido pela primeira vez por ele mesmo! Logo veio CACTUS II, segundo EP anunciando olançamento do álbum CACTUS completo para o mesmo ano. E o primeiro single deste trabalho foi Homophobic um dançante protesto contra a homofobia onde o artista já apresentou em Porto Alegre, São Paulo e em sua primeira apresentação no Rio de Janeiro em julho deste ano no Teatro Glauce Rocha onde teve uma recepção calorosa do público.
O lançamento do seu primeiro álbum completo o CACTUS , com 21 faixas sendo 18 oficiais e 3 bônus, aconteceu no dia 06 de setembro de 2018 em todas as plataformas digitais e com shows em Porto Alegre e São Paulo. O disco é uma mistura de ritmos e mostra a personalidade deste artista que vem sendo cada vez mais conhecido.
Agora em março de 2019 MADBLUSH foi indicado ao prêmio de REVELAÇÃO DO ANO na categoria Pop com o álbum CACTUS no AÇORIANOS DE MÚSICA 2019 em Porto Alegre. O AÇORIANOS é o prêmio mais importante de música na cidade. E com essa indicação o artista aproveitou para anunciar o lançamento de mais um single para divulgar o álbum CACTUS - A música Colorful Cat, um reggaeton que poderia ser muito simples mas fascina por sua letra qua conta a história de um gato que percorre um caminho "colorido". A música toca à liberdade de como cada um procura pertencer aos grupos. O single foi lançado oficialmente em todas as plataformas no dia 20 de março. Em abril MADBLUSH apresenta ao vivo o single "Colorful Cat" e outras músicas do álbum CACTUS em Porto Alegre no FESTIVAL VIVA CULTURA organizado pela Livraria Cultura em todo país.

Playlists relacionadas

MADBLUSH

EstiloPop
Cidade/EstadoPorto Alegre / RS
Plays2.997.476plays

Espinhos Intro

Composição: Madblush

MADBLUSH ainda não enviou a letra e o clipe dessa música

128

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home